Angra: Kiko Loureiro comenta primeiro show após retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana ANGRA finalmente deu início a sua nova turnê ao lado do SEPULTURA, na cidade de Fortaleza, no último dia 02 de maio. O guitarrista Kiko Loureiro soltou uma nota oficial sobre suas impressões acerca da referida apresentação:

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

“O show de Fortaleza foi realmente inesquecível!!! O clima já estava muito bom a tarde, onde tudo estava organizado para a passagem de som, todos da equipe voltando muito felizes de estar na estrada de novo. Já dentro da van indo para show recebemos a notícia que a venda do show superou as expectativas e os ingressos esgotaram.

Com a casa cheia, todos emocionados e felizes com a volta aos palcos e pelo retorno do Ricardo, tudo dava um ar de celebração e de recompensa pelo tempo parado e pelo trabalho árduo dos ensaios no decorrer deste ano. Reencontrar os fãs após esta longa pausa, ainda mais no Ceará, onde o público sempre nos apoiou, está já guardado dentre aqueles shows que vamos contar para os nossos netos.

Fortaleza foi uma das primeiras capitais que o Angra fez show e a primeira do Nordeste, por isso foi um excelente acontecimento podermos estrear ali para retornar aos palcos.

Fica aqui o agradecimento de todos da banda, para o público inigualável que cantou do começo ao fim todas as músicas”.

Após a apresentação em Fortaleza, realizada no Siara Hall, que obteve lotação máxima, o grupo partirá para sua cidade natal, São Paulo, para por fim a um hiato de três anos longe dos palcos do estado, no próximo dia 09 de maio.

Novas datas estão sendo agendadas para a atual turnê dos dois pesos pesados do Metal brasileiro, ANGRA e SEPULTURA. Para contratar um dos shows mais aguardados do Brasil em muitos anos, basta enviar um e-mail para shows@base2producoes.com.br.

Confira as datas de shows da turnê do ANGRA e do Sepultura já confirmadas:

São Paulo (SP)
Dia 09 de maio
Via Funchal - R. Funchal, 65 - Vila Olímpia
Informações: www.viafunchal.com.br

Jaú (SP)
Dia 15 de maio
Aeroclube - Rua Conde Pinhal, 100
Informações: www.aerorock.webs.com

Ourinhos (SP)
Dia 23 de maio
Ginásio da ADPM
Informações: www.metalwarrior.com.br

Porto Alegre (RS)
Dia 24 de maio
Casa do Gaúcho - Rua F. Caruso da Rocha, 300
Informações: www.necprodutora.com.br

Rio de Janeiro (RJ)
Canecão - Av. Venceslau Brás, 215 - Botafogo
Informações: www.canecao.com.br

Vitória (ES)
Dia 30 de maio
Ginásio Salesiano Dom Bosco
Informações: www.hotshows.com.br

Governador Valadares (MG)
Dia 31 de maio
Parque de Exposição
Informações: www.avernusrecords.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3778 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3788 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20122960 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online