Angra: Kiko Loureiro comenta primeiro show após retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA finalmente deu início a sua nova turnê ao lado do SEPULTURA, na cidade de Fortaleza, no último dia 02 de maio. O guitarrista Kiko Loureiro soltou uma nota oficial sobre suas impressões acerca da referida apresentação:

1196 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

“O show de Fortaleza foi realmente inesquecível!!! O clima já estava muito bom a tarde, onde tudo estava organizado para a passagem de som, todos da equipe voltando muito felizes de estar na estrada de novo. Já dentro da van indo para show recebemos a notícia que a venda do show superou as expectativas e os ingressos esgotaram.

Com a casa cheia, todos emocionados e felizes com a volta aos palcos e pelo retorno do Ricardo, tudo dava um ar de celebração e de recompensa pelo tempo parado e pelo trabalho árduo dos ensaios no decorrer deste ano. Reencontrar os fãs após esta longa pausa, ainda mais no Ceará, onde o público sempre nos apoiou, está já guardado dentre aqueles shows que vamos contar para os nossos netos.

Fortaleza foi uma das primeiras capitais que o Angra fez show e a primeira do Nordeste, por isso foi um excelente acontecimento podermos estrear ali para retornar aos palcos.

Fica aqui o agradecimento de todos da banda, para o público inigualável que cantou do começo ao fim todas as músicas”.

Após a apresentação em Fortaleza, realizada no Siara Hall, que obteve lotação máxima, o grupo partirá para sua cidade natal, São Paulo, para por fim a um hiato de três anos longe dos palcos do estado, no próximo dia 09 de maio.

Novas datas estão sendo agendadas para a atual turnê dos dois pesos pesados do Metal brasileiro, ANGRA e SEPULTURA. Para contratar um dos shows mais aguardados do Brasil em muitos anos, basta enviar um e-mail para shows@base2producoes.com.br.

Confira as datas de shows da turnê do ANGRA e do Sepultura já confirmadas:

São Paulo (SP)
Dia 09 de maio
Via Funchal - R. Funchal, 65 - Vila Olímpia
Informações: www.viafunchal.com.br

Jaú (SP)
Dia 15 de maio
Aeroclube - Rua Conde Pinhal, 100
Informações: www.aerorock.webs.com

Ourinhos (SP)
Dia 23 de maio
Ginásio da ADPM
Informações: www.metalwarrior.com.br

Porto Alegre (RS)
Dia 24 de maio
Casa do Gaúcho - Rua F. Caruso da Rocha, 300
Informações: www.necprodutora.com.br

Rio de Janeiro (RJ)
Canecão - Av. Venceslau Brás, 215 - Botafogo
Informações: www.canecao.com.br

Vitória (ES)
Dia 30 de maio
Ginásio Salesiano Dom Bosco
Informações: www.hotshows.com.br

Governador Valadares (MG)
Dia 31 de maio
Parque de Exposição
Informações: www.avernusrecords.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1196 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1344 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2474 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo667 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1114 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

NirvanaNirvana
O bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico2684 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online