Matt Sorum: "Não acho legal Axl Rose fazer turnês com o nome do Guns!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O antigo baterista do GUNS N' ROSES Matt Sorum, que se juntou ao grupo em 1990, contou ao The Pulse of Radio na semana passada que ele não acha legal que Axl Rose leve sua banda para a estrada sob o nome do GUNS N' ROSES. "Não estou dizendo que sou um membro original, ok, mas eu entendo o coração da banda, que era Slash e Duff, e provavelmente Izzy", disse ele. "É uma vergonha, e você sabe o que, me lembra uma coisa meio Paul McCartney. Ele pode se auto-proclamar os BEATLES? Não dizendo que fomos tão grandes quanto os BEATLES, mas - Sting pode se auto-proclamar o THE POLICE? Não. Jimmy Page e Robert Plant saem por aí dizendo que são o LED ZEPPELIN? Não."

Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rumores foram lançados sobre uma turnê do GUNS, incluindo até uma matéria com um show em conjunto com o VAN HALEN neste meio do ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo erradoChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336x280