Tarja Turunen: confira vídeo ao vivo de música inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo um vídeo gravado por um fã durante o show da vocalista TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH), onde foi apresentada "If You Believe", uma música inédita, no dia 22 de junho na Romênia.

3550 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

A banda de Tarja Turunen em sua turnê Summer Storm 2009 Tour conta com os seguintes músicos:

* Tarja Turunen - vocais
* Mike Terrana (MASTERPLAN, SAVAGE CIRCUS, ex-RAGE, YNGWIE MALMSTEEN) - bateria
* Maria Ilmoniemi - teclado
* Doug Wimbish (LIVING COLOUR, MADONNA, JEFF BECK, THE ROLLING STONES) - baixo
* Kiko Loureiro (ANGRA) - guitarra
* Max Lilja (HEVEIN, ex-APOCALYPTICA) - violoncelo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1091 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll854 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111601 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"5000 acessosQualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anos1974 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?3014 acessosBlack Sabbath: Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online