Malefactor: preparando novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda baiana de Unholy Metal, MALEFACTOR, se encontra em processo avançado de composição do seu novo álbum de estúdio, sucessor de Centurian (Maniac Records), lançado originalmente no ano de 2006. O vocalista Lord Vlad soltou uma nota oficial falando sobre a supracitada atual fase do sexteto, que pode ser conferida logo abaixo.

Led Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

"Hail!

Saudações a todos que tem nos apoiado nos últimos 17 anos e aos que pretendem ter alguma idéia do que vem acontecendo com o MALEFACTOR por agora. Desde 2006 tivemos que repensar toda nossa trajetória. Voltamos do Wacken Open Air e fizemos um show inesquecível no BMU em São Paulo, junto com ótimas bandas e grandes amigos, num evento que, infelizmente, a cena brasileira perdeu. Logo em seguida nossa gravadora da época fechou suas portas e nos vimos no meio de uma tour, sem apoio financeito ou logístico. Em 2007 ficamos com dois discos fora de catálogo, com profundos questionamentos sobre como proceder e a banda precisou de um fôlego para iniciar tudo novamente.

Neste momento sinto como se a banda estivesse renascendo ainda mais forte. Nos aliamos a pessoas batalhadoras do cenário underground, como o Eduardo da MS Metal Press que conseguiu um relançamento dos nossos dois últimos discos, com o profissionalismo e dedicação metálica do Dr. Tulula (Mutilation Records) e vários parceiros que nos incentivaram a continuar. Neste tempo alguns membros casaram, tiveram filhos e agora chegou a hora do reencontro. Estamos compondo um disco raivoso, satânico, com cheiro de enxofre e forjado em Metal obscuro.

No segundo semestre estaremos iniciando as gravações e tudo que posso prometer é que estaremos voltando mais fortes que nunca. Novos vídeo clipes, site, MySpace, disco e uma tour fortemente estruturada, como nunca tivemos antes.

Gande abraço a todos os verdadeiros metalheads deste país e de outros países. Nos vemos em breve, aqui ou no inferno.

STAY EVIL".

Lord Vlad




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Malefactor"


Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Malefactor: Razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesadaMalefactor
Razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesada


Led Zeppelin: a inspiração por trás de KashmirLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em Livin' On A PrayerBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?O Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

Mastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeiraMastodon
Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira

Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.