Dave Mustaine: "a capa do novo álbum é assustadora!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, do MEGADETH, soltou a seguinte nota:

"Droogies!

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Estou tão animado em saber que em menos de 48 horas estarei ensaiando com a minha banda e me preparando para começar a nova turnê mundial.

Apesar de ser um pouco cedo, estamos fazendo esses quatro shows com o Slayer esperando que o resto do mundo ficasse sentado e ficasse de olho.

Bem... isso aconteceu.

Fico feliz em dizer que estamos começando a falar sobre mais shows vindouros com nossos antigos amigos, co-fundadores da cena metal Americana e um dos outros Quatro Cavaleiros (referindo-se ao Big Four), assim como outro show com nossos camaradas do Judas Priest, e só Lucretia sabe quem fará parte da Gigantour neste ano ou no próximo.

Vou pedir ao Chris e ao James para entrarem em contato com vocês, assim como vou pedir para se prepararem para um possível chat no fã clube futuramente. Eu amo fazer isso com vocês.

Eu estava falando com Chris Olson da Networth Coffee Brokers e eles comparam uma nova guitarra DEAN Signature Dave Mustaine VMNT com a capa do novo álbum pintada nela, e eles farão um sorteio para as pessoas que participam lá, e alguém irá ganhar essa belezinha. Deem uma olhada por lá para ver quando será esse concurso e quais são as regras.

Fico imaginando se pudesse participar desse concurso, porque a capa do álbum é a mais assustadora que eu já fiz.

Oooh, eeee, aaaaah! Me ajudeeeeeeeeeeeem!!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Muitas bandas agem de forma estúpida"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online