Def Leppard: "sou uma imagem da saúde aos 51 anos de idade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Tozzi, Fonte: Independent.ie, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ed Power, do site Independent.ie, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do DEF LEPPARD, Phil COllen. Seguem alguns trechos da conversa.

Em 01/11/1963: nascia o baterista Rick Allen, um exemplo de superaçãoFotos de Infância: Skid Row


Independent.ie: Então, deixe-me ir direto ao ponto. Você é um guitarrista de hard rock - e um vegetariano. Não existe uma lei contra isso?

Collen: "Eu me sentia estranho por comer carne desde que era criança. Eu sou uma imagem da saúde aos 51. Eu dificilmente como qualquer tipo de comida [não vegetariana]. Eu sou um vegan. Você não precisa de carne para sobreviver. É algo [comer carne] que lhe dá apenas prazer".

Independent.ie: Falando em prazeres proibidos, você tinha a reputação de encher o caneco nos dias de glória do DEF LEPPARD. O que o convenceu a parar com isso?

Collen: "Eu simplesmente estava ficando muito ferrado. Eu estava tendo apagões e não gostava de estar completamente fora de controle."

Independent.ie: Porém, seu companheiro de banda, Steve Clark, continuou bebendo e morreu com 31 anos. Foi o álcool que fez isso com ele, não foi?

Collen: "Steve continuou e obviamente isso o matou. Era uma trajetória muito parecida. A diferença foi que eu pensei, 'Oh merda, eu não deveria estar fazendo isso. Isso não é pra mim'".

Independent.ie: Aos olhos de muitos, o DEF LEPPARD chegou bem perto de ser um SPINAL TAP da vida real. Isso parece verdade?

Collen: "Sim, absolutamente. Você não pode escapar do SPINAL TAP. Definitivamente houve momentos assim. Você tem que ter em mente que éramos garotos. Rick Allen (baterista do DEF LEPPARD) tinha 19 quando estávamos fazendo o 'Pyromania'".

Independent.ie: Vocês tiveram diferenças com a gravadora de vocês recentemente. Foi dito que vocês estavam profundamente irritados com o marketing de seus recentes álbums.

Collen: "Você se lembra dos dias quando o Prince escreveu 'Slave' na cara dele? Para nós, é uma questão de controle. Você quer ter controle sobre sua própria música. Também, você paga uma companhia de publicação para te proteger - aí todo mundo baixa suas músicas e eles não fazem nada em relação a isso".

Leia a entrevista completa (em inglês) no Independent.ie (link abaixo).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Em 01/11/1963: nascia o baterista Rick Allen, um exemplo de superaçãoDef Leppard: bonecos Funko Pop! da banda serão lançados em breve

Biologia: brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def LeppardBiologia
Brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def Leppard

Down 'n' Outz: projeto classic rock de Joe Elliott, do Def Leppard, lança álbum autoralRodz Online: Freddie Mercury Tribute Concert (vídeo)

Motley Crue & Def Leppard: mães e filhas os desejamMotley Crue & Def Leppard
Mães e filhas os desejam

Biologia: brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def LeppardBiologia
Brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def Leppard

Def Leppard: 'a banda mais cara que já contratei', chora promotorDef Leppard
'a banda mais cara que já contratei', chora promotor


Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Bon Jovi
As fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985

Humor: Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!Humor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com

Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Iron Maiden: como Bruce Dickinson descobriu seu domIron Maiden
Como Bruce Dickinson descobriu seu dom

Cinderella: vendendo cachorro-quente em 1983Cinderella
Vendendo cachorro-quente em 1983


Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336