Slash: sobre a morte de sua mãe e o apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, colocou no ar a seguinte notícia.

"Olá a todos, como muitos de vocês já devem saber, minha mãe (Ola Hudson) morreu às 6:30 da manhã na última sexta-feira (5 de junho) de câncer no pulmão. Foi um momento difícil, mas eu tenho que dividir com vocês que ela era o mais doce, caloroso e amável ser humano que eu conheci (juntamente com minha avó ao seu lado), também uma das mais criativas e talentosas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela também era a mãe mais legal do Rock & Roll que um drogado como eu poderia ter. Ela foi responsável por me expor a um monte de música que me influenciou e me fez crescer como músico. Também me introduziu 'à vida' e me preparou para sobreviver a estes negócios loucos em que estou agora. Mas o mais importante, ela me mostrou diversas formas diferentes de arte e a importância da expressão artística e criativa pela música e dança tão cedo quanto eu posso me lembrar. Ela realmente tinha todas as coisas artísticas e criativas personificadas, e o mundo é um lugar com menos valor sem ela

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu ainda não assimilei completamente que ela se foi. Isso ainda levará tempo para ser processado. Mas, eu ganhei um monte de condolências genuínas de muitos de vocês e eu queria dizer que eu apreciei muito mais do que vocês possam imaginar. Minhas família e eu agradecemos pelo suporte.

Sinceramente,
Slash".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336