Slash: sobre a morte de sua mãe e o apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, colocou no ar a seguinte notícia:

"Olá a todos, como muitos de vocês já devem saber, minha mãe (Ola Hudson) morreu às 6:30 da manhã na última sexta-feira (5 de junho) de câncer no pulmão. Foi um momento difícil, mas eu tenho que dividir com vocês que ela era o mais doce, caloroso e amável ser humano que eu conheci (juntamente com minha avó ao seu lado), também uma das mais criativas e talentosas.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Ela também era a mãe mais legal do Rock & Roll que um drogado como eu poderia ter. Ela foi responsável por me expor a um monte de música que me influenciou e me fez crescer como músico. Também me introduziu 'à vida' e me preparou para sobreviver a estes negócios loucos em que estou agora. Mas o mais importante, ela me mostrou diversas formas diferentes de arte e a importância da expressão artística e criativa pela música e dança tão cedo quanto eu posso me lembrar. Ela realmente tinha todas as coisas artísticas e criativas personificadas, e o mundo é um lugar com menos valor sem ela

Eu ainda não assimilei completamente que ela se foi. Isso ainda levará tempo para ser processado. Mas, eu ganhei um monte de condolências genuínas de muitos de vocês e eu queria dizer que eu apreciei muito mais do que vocês possam imaginar. Minhas família e eu agradecemos pelo suporte.

Sinceramente,
Slash".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1796 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2677 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl me tratava como metal precioso, diz DJ Ashba

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Cornell

Guns N RosesGuns N' Roses
10 fatos sobre o começo que você não sabia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online