Slash: sobre a morte de sua mãe e o apoio dos fãs
Por Diego Camara
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de junho de 2009
Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, colocou no ar a seguinte notícia.
"Olá a todos, como muitos de vocês já devem saber, minha mãe (Ola Hudson) morreu às 6:30 da manhã na última sexta-feira (5 de junho) de câncer no pulmão. Foi um momento difícil, mas eu tenho que dividir com vocês que ela era o mais doce, caloroso e amável ser humano que eu conheci (juntamente com minha avó ao seu lado), também uma das mais criativas e talentosas.
Ela também era a mãe mais legal do Rock & Roll que um drogado como eu poderia ter. Ela foi responsável por me expor a um monte de música que me influenciou e me fez crescer como músico. Também me introduziu 'à vida' e me preparou para sobreviver a estes negócios loucos em que estou agora. Mas o mais importante, ela me mostrou diversas formas diferentes de arte e a importância da expressão artística e criativa pela música e dança tão cedo quanto eu posso me lembrar. Ela realmente tinha todas as coisas artísticas e criativas personificadas, e o mundo é um lugar com menos valor sem ela
Velvet Revolver - Mais Novidades
Eu ainda não assimilei completamente que ela se foi. Isso ainda levará tempo para ser processado. Mas, eu ganhei um monte de condolências genuínas de muitos de vocês e eu queria dizer que eu apreciei muito mais do que vocês possam imaginar. Minhas família e eu agradecemos pelo suporte.
Sinceramente,
Slash".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Blaze Bayley e KK's Priest são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
A música "terrível" que ajudou Jimmy Page a criar algo que se tornaria marca do Led Zeppelin
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco



Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida


