Children Of Bodom: Henkka diz que Alexi ainda sente dor
Por Mateus Tozzi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de junho de 2009
O baixista do CHILDREN OF BODOM Henkka Seppälä (a.k.a Henkka T. Blacksmith) soltou o seguinte resumo das últimas semanas:
"O show de Nova Iorque foi um desastre. Algo que sempre tivemos medo. E durante as duas últimas semanas da No Fear Tour estávamos realmente com medo durante todos os shows, não teríamos idéia se as costelas e os ombros de Alexi iriam aguentar o set.
Últimos acordes em 'Hellhounds On My Trail' e eu vejo uma guitarra voando sobre a bateria de Jaska. Alexi tinha saído. Eu sabia que tinha sido demais, e então de volta ao palco eu o vi e a equipe disse que ele nao podia continuar. É um sentimento horrível quando tem milhares de fãs em Nova Iorque esperando pela próxima música. Não tinha nada que podíamos fazer... Isso é uma droga.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Duas semanas de descanso e ensaiamos de novo, e pareceu melhor. O ombro está completamente curado, mas uma costela quebrada continua a doer quando ele canta. O primeiro show desde o 'desastre de NYC' seria dia 30 de maio em Gelsenkirchen, na Alemanha, no Rock Hard Festival. Antes da apresentação apenas podíamos esperar pelo mehor, que tudo daria certo. Durante o show eu vi que ele iria conseguir, mesmo não sendo capaz de se mover normalmente, mas o olhar na face de Alexi era totalmente diferente do que aquele durante os últimos dias da turnê. Nós fizemos o show e o público alemão foi bom, como sempre é no Rock Hard. Obrigado a todos que estavam lá! Semana que vem, iremos para Pohjanmaa, Seinäjoki, onde fica Provinssirock. Olhando para frente, finlandesas loucas e bêbadas e noites quase sem noite".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps