Blink-182: banda continua enquanto ainda for divertido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Sign On San Diego, o baixista do BLINK-182, Mark Hoppus, revelou que sua banda não está de volta apenas para uma turnê e um novo álbum. Mark e Cia pretendem fazer música no BLINK-182 por muito tempo. “De jeito algum, odeio quando as bandas voltam e fazem apenas uma turnê, ganham bastante dinheiro, somem mais um pouco, e depois se reúnem novamente”.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

O baixista afirma que a banda permanecerá na ativa enquanto o BLINK-182 ainda for divertido para o grupo e para os fãs. “Fizemos essa reunião para continuar sendo criativos e para nos divertir. Nos vejo excursionando e lançando álbuns enquanto ainda for divertido. Não há um fim de jogo nem nada planejado. Gostamos de tocar juntos, só isso”, explica Mark.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó3250 acessosRockstars: o quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?5000 acessosIron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzela5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online