Blink-182: banda continua enquanto ainda for divertido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Sign On San Diego, o baixista do BLINK-182, Mark Hoppus, revelou que sua banda não está de volta apenas para uma turnê e um novo álbum. Mark e Cia pretendem fazer música no BLINK-182 por muito tempo. “De jeito algum, odeio quando as bandas voltam e fazem apenas uma turnê, ganham bastante dinheiro, somem mais um pouco, e depois se reúnem novamente”.

616 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

O baixista afirma que a banda permanecerá na ativa enquanto o BLINK-182 ainda for divertido para o grupo e para os fãs. “Fizemos essa reunião para continuar sendo criativos e para nos divertir. Nos vejo excursionando e lançando álbuns enquanto ainda for divertido. Não há um fim de jogo nem nada planejado. Gostamos de tocar juntos, só isso”, explica Mark.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

616 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1804 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4330 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"730 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda475 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosGuitarra: Os reis da palhetada alternada5000 acessosUCR: Os 5 piores comerciais com astros do rock

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online