Iron Maiden: "faremos um novo álbum em janeiro", diz Nicko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Revolver Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nicko McBrain, baterista do IRON MAIDEN, concedeu uma entrevista para o site da Revolver Magazine. Confira alguns trechos da conversa:

793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Revolver: O Iron Maiden fez muitos vídeos de shows, documentários e DVDs com clipes ao longo dos anos. Além do avião, o que torna Flight 666 especial para você?

Nicko McBrain: "Há um pouco de agonia e êxtase nisto. Foi a primeira vez que tivemos câmeras 24 horas por dia conosco. Não somente filmando as coisas de bastidores e o show, mas nos filmando indo trabalhar, voltando do trabalho, enquanto trabalhávamos, e mesmo quando não estávamos trabalhando. Nós sempre fomos uma banda muito reservada. Nós nunca fomos e ainda não somos uma banda que busca os holofotes, os paparazzis. Nós deixamos claro os lugares onde as pessoas poderiam tirar fotos para revista. Quando você vê o filme... eles tinham cerca de 500 horas de filmagem para editar. E disso há bastante material [risos] que são aqueles tipos de coisas que você não quer que as pessoas vejam. Eles fizeram um trabalho fantástico".

Revolver: Porque vocês resolveram abrir as cortinas dessa vez?

Nicko McBrain: "Boa pergunta. Nós tivemos muitas oportunidades. Houve este documentário sobre a produção do novo disco. Ele não saiu do estúdio. Ele não foi em nossas vidas privadas, mas você tem uma idéia do que somos como indivíduos e também coletivamente como Iron Maiden. Para responder sua pergunta, foi algo que falamos sobre fazer, e fico feliz que fizemos".

Revolver: O Iron Maiden está trabalhando em um novo álbum?

Nicko McBrain: "Nós começaremos a trabalhar em um novo disco em novembro. Nós teremos novembro e as primeiras duas semanas de dezembro agendadas para compor. Faremos um novo álbum em janeiro de 2010, e devemos entrar em turnê no final do verão. É este o plano. Esperamos que a saúde de todos esteja bem e possamos trabalhar com isso e viajar novamente".

Confira a matéria na íntegra (em inglês) aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1251 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Vídeos de participações em programas de TV

Iron MaidenIron Maiden
A impressionante técnica de Nicko em uma drum cam

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online