Anthrax: guitarrista diz que Corey Taylor fez parte do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, revelou à Metal Hammer que o frontman do SLIPKNOT/STONE SOUR Corey Taylor foi 100% parte do ANTHRAX!

O guitarrista falou ao podcast da Metal Hammer sobre como Corey Taylor foi genuinamente membro do ANTHRAX na época de inatividade do SLIPKNOT e STONE SOUR, antes de Dan Nelson, novo vocalista, se juntar ao grupo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Corey Taylor estava no ANTHRAX!", nos contou Ian. "Nós dissemos, 'Que chato, não temos John Bush', mas foi muito legal que tivemos Corey Taylor nas gravações por três meses. Isso realmente aconteceu, foi de verdade, não é uma brincadeira".

O podcast da Metal Hammer será colocado no ar na sexta-feira. Scott contará a história completa e como se desenrolou todo este incidente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais detalhes no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

CliHo Cli336