Anthrax: guitarrista diz que Corey Taylor fez parte do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, revelou à Metal Hammer que o frontman do SLIPKNOT/STONE SOUR Corey Taylor foi 100% parte do ANTHRAX!

520 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

O guitarrista falou ao podcast da Metal Hammer sobre como Corey Taylor foi genuinamente membro do ANTHRAX na época de inatividade do SLIPKNOT e STONE SOUR, antes de Dan Nelson, novo vocalista, se juntar ao grupo.

"Corey Taylor estava no ANTHRAX!", nos contou Ian. "Nós dissemos, 'Que chato, não temos John Bush', mas foi muito legal que tivemos Corey Taylor nas gravações por três meses. Isso realmente aconteceu, foi de verdade, não é uma brincadeira".

O podcast da Metal Hammer será colocado no ar na sexta-feira. Scott contará a história completa e como se desenrolou todo este incidente.

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

520 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington518 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1505 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade557 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
"O Beethoven do Metal" segundo Meat Loaf

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

SlipknotSlipknot
Joey Jordison até hoje não sabe por que foi demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online