Queensryche: "Cara, eu 'tou pegando a filha do Geoff Tate"
Por Cristina Sturm
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2009
O novo guitarrista do QUEENSRYCHE, Parker Lundgren, casou com a filha do vocalista da banda Geoff Tate, Miranda, no sábado (18 de julho) pela manhã, de acordo com um post no MySpace da banda.
Antes de se juntar ao QUEENSRYCHE, Lundgren (foto abaixo), 23 anos, tocou em vários shows com o frontman do QUEENSRYCHE no último mês de setembro e se juntou a Tate e ao guitarrista do QUEENSRYCHE, Michael Wilton para um raro concerto acústico no Baile Anual de Férias do KISW no dia 12 de Dezembro de 2008, Showbox SoDo em Seattle, Washington.
A adição de Parker à formação de turnês do QUEENSRYCHE foi oficialmente anunciada por Tate em um podcast de um fanclub em fevereiro, onde Geoff disse que o grupo estava "feliz em tê-lo".
Em uma entrevista recente para a German Empire, Lundgren falou sobre como ele entrou no show, "Eu meio que esperava por isso. Eu via o que estava acontecendo com a banda. Eu fiquei sabendo que Mike Stone [ex-guitarrista do QUEENSRYCHE] estava saindo da banda então eu aprendi muito do material de antemão. Eu nunca tinha tocado com Whip [Michael Wilton, guitarra] ou Ed [Jackson, baixo] e Scott [Rockenfield, bateria] e Geoff queria que eu entrasse para a banda. Whip não me conhecia e ele tinha um punhado de gente que ele queria que tocasse na banda. É claro, eles conhecem vários ótimos músicos que eles encontraram ao longo dos anos. Ele provavelmente chamou um monte de guitarristas, mas o tempo era curto. Então não haviam muitas oportunidades por que ninguém pode aprender três álbuns em um mês, é realmente muito difícil".
Sobre como ele se sente em sair em turnê com Geoff Tate, que era o futuro sogro de Lundgren no momento da entrevista, Parker disse: "Eu tenho certeza que algumas pessoas tremem só de pensar em fazer turnê com os seus sogros, mas quando o seu sogro é Geoff Tate, não é nada mal... É como namorar a irmã do seu melhor amigo. Este é o tipo de relacionamento... Existem algumas coisas que você não vai dizer na frente deles, mas todos da banda e assistentes, somos todos bons amigos. Nós tocamos juntos e nos divertimos juntos. Na última turne, Geoff trouxe três de suas filhas, sua esposa e seus cachorros. É como se toda a família estivesse em turnê; como férias. Nós separamos família e negócios e tudo tem estado bem até então".
Sobre a ideia de criar as palhetas com a frase "Dude, I'm totally nailing Geoff Tate's daughter" ("Cara, eu estou pegando a filha do Geoff Tate", veja imagem abaixo), Parker disse: "Aconteceu durante uma entrevista de Geoff, ele disse que existem duas maneiras de explicar que eu estava me juntando à banda. Uma era dizer 'Ele fez o teste e está tocando no projeto solo, então ele está se encontrando com a filha de Geoff e acaba tocando com o QUEENSRYCHE.' Ou Parker pode dizer, 'Sim, eu fiz o teste para o QUEENSRYCHE, eu passei e estou pegando a filha do Geoff - high five [NT: em inglês para 'toca aí']'. [Risos] Susan [esposa de Geoff e gerente do QUEENSRYCHE] achou a coisa mais engraçada do mundo. Então ela disse que eu deveria colocar isso na minha palheta. A princípio eu pensei, 'Eu não sei, acho que não.' Mas todo mundo achou engraçado; Geoff achou hilário também."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps