Jack Osbourne: "Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, concedeu uma entrevista para o documentário "Wreckage Of My Past" ("Destroços do meu passado") que contará a vida do madman OZZY OSBOURNE.

O documentário terá como tema Osbourne conciliando o passado e olhando para o futuro, e contará com entrevistas de vários amigos de Ozzy, além de familiares e membros do BLACK SABBATH.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Wreckage Of My Past" será a primeira produção da Jacko Productions, produtora do filho de Ozzy, Jack Osbourne. E sobre sua obra, Jack comentou: "O mais difícil é fazer as pessoas serem honestas e não encobrirem as coisas, porque não é o que estamos tentando fazer. Estou tentando pintar uma imagem realista de quem meu pai realmente é. Acho que o 'The Osbournes' de certa forma manchou a percepção das pessoas sobre meu pai, como um cara caduco, engraçado e desastrado. Sim, meu pai pode até ser aquele cara, mas não é realmente ele. Acho que isso quase desacreditou quem ele é como artista. Meu pai não é um idiota - ele é nada menos que um gênio, em minha opinião. Ele tem enormes falhas, e nós estamos realmente tentando pintar um retrato honesto disso (...) Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne como o cara com o qual cresci, músico complexo e atormentado, no qual seus demônios interiores se manifestavam de formas loucas e únicas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336