Jack Osbourne: "Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, concedeu uma entrevista para o documentário "Wreckage Of My Past" ("Destroços do meu passado") que contará a vida do madman OZZY OSBOURNE.

2197 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

O documentário terá como tema Osbourne conciliando o passado e olhando para o futuro, e contará com entrevistas de vários amigos de Ozzy, além de familiares e membros do BLACK SABBATH.

"Wreckage Of My Past" será a primeira produção da Jacko Productions, produtora do filho de Ozzy, Jack Osbourne. E sobre sua obra, Jack comentou: "O mais difícil é fazer as pessoas serem honestas e não encobrirem as coisas, porque não é o que estamos tentando fazer. Estou tentando pintar uma imagem realista de quem meu pai realmente é. Acho que o 'The Osbournes' de certa forma manchou a percepção das pessoas sobre meu pai, como um cara caduco, engraçado e desastrado. Sim, meu pai pode até ser aquele cara, mas não é realmente ele. Acho que isso quase desacreditou quem ele é como artista. Meu pai não é um idiota - ele é nada menos que um gênio, em minha opinião. Ele tem enormes falhas, e nós estamos realmente tentando pintar um retrato honesto disso (...) Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne como o cara com o qual cresci, músico complexo e atormentado, no qual seus demônios interiores se manifestavam de formas loucas e únicas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2197 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Como era ter aulas de guitarra com ele

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"É somente a minha história, humana e verdadeira!"

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4322 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online