U-Ganga: grupo libera novas músicas no MySpace
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 30 de julho de 2009
"Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito", o novo álbum da banda mineira U-GANGA, já está pronto para ser prensado. Este será o terceiro disco do grupo e foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago (produtor ganhador do VMB). A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns, famoso produtor responsável por alguns clássicos imortais da história do rock/metal como Pleasure To Kill (Kreator), Heavy Metal Breakdown (Grave Digger), Walls Of Jericho (Helloween), Zombie Attack (Tankard), Killing Technology (Voivod), RIP (Coroner), Persecution Mania (Sodom), Live (Cro Mags), além do Brasil e Anarkophobia do Ratos de Porão e o Under Siege do Sepultura, apenas para citar alguns.
Três músicas do álbum já estão disponíveis para audição no Myspace da banda: "Fronteiras da Tolerância", "3XC" e "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)". "A masterização feita pelo Harris Johns ficou ótima!", comemora o baterista Marco Paulo. "Já esperávamos um trabalho foda do cara, pelo currículo que ele tem, mas ao mesmo tempo seria algo novo porque é um estilo de som que ele não trabalha muito, por ter essas viagens de dub no meio, umas partes com mais groove. Mas o resultado não poderia ser melhor."
Marco Paulo também não esconde o entusiasmo ao comentar sobre as faixas. "A "Fronteiras da Tolerância" mostra bem essa nova fase da banda, uma mistura muito insana de hardcore e metal e um refrão daqueles que grudam na sua cabeça. É um som porrada! Já "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal" tem uma das bases de guitarra mais legais de todos as nossas músicas. Ao mesmo tempo que é bem porrada, ela tem uma veia mais rock 'n' roll e conta com uma viagem no meio, uma parada mais dub, bem inesperada. Por fim, a "3XC" foi a última faixa a entrar no disco. É um hardcore direto, soco na cara mesmo! Curto e grosso! A gente tava sentindo falta de um som assim no disco. É uma das que eu mais curto desse novo CD."
Acesse www.myspace.com/uganga para ouvir as músicas. Além dessas, "Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito" também trará as faixas "Zona Árida"; "P.A.X."; "Encruzilhada"; "Iso 666"; "Velas"; "Asas Negras"; "Milenar"; "O Primeiro Inquilino"; "Sua Lei, Minha Lei" e "Kali Yuga".
Vários convidados especiais aparecem no disco, que sairá em setembro, como o guitarrista Fábio Jhasko (ex-Sarcófago), o rapper X (ex-Câmbio Negro) e Johny Murata (Lumina).
Mais informações:
www.myspace.com/uganga
www.twitter.com/uganga
http://uganganatrilhadonovo.blogspot.com/
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368
www.fotolog.com/u_ganga
www.palcomp3.com/uganga
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
O erro que o Slayer jamais cometeu, segundo Tom Araya
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres
Os cinco discos mais valiosos de todos os tempos e suas histórias curiosas e macabras
A decadência física e mental de Raul Seixas a partir de 1984, segundo Sylvio Passos

Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões



