Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na quarta-feira, dia 29 de Julho, Carl Sundberg da rádio 101.5 KFLY de Oregon, entrevistou Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne). Quando questionado sobre sua situação na banda de Ozzy e recentes notícias de que Ozzy estaria testando outros guitarristas para sua banda solo, Zakk disse, "Eu tenho que ser honesto com você. O chefe [Ozzy] sequer me telefonou... Eu não sei o que está acontecendo lá. Faremos isso ou não? Quando continuo recebendo essas perguntas, eu digo, 'Ligue para o chefe. Quando ele te contar, então pode me ligar de volta.' Quero dizer... 'Eu te amo, cara. O que você quiser está bem. Mas se vamos fazer isso, então vamos fazê-lo, e vamos chutar bundas. Mas se você não quer, então apenas me avise. Me ligue, cara. Me diga o que diabos está acontecendo.' Não sei o que diabos está acontecendo lá. Estamos trabalhando no novo disco, voltaremos em Setembro, trabalharemos para finalizar o disco. E então devemos fazer uma turnê. Quero dizer, é assim, cara. 'Você não quer mais tocar comigo? Ótimo. Toque com quem diabos você quiser. Eu não dou a mínima. Não é como se eu fosse ficar enciumado ou coisa do tipo. Mas sabe de uma coisa? Seja homem e me telefone e diga o que diabos está acontecendo. Você terminou comigo? Tudo bem. Tudo soa como Black Label? [Se referindo à alegação de Ozzy em recente entrevista dizendo que seus álbuns solo estavam começando a soar como Black Label Society devido ao envolvimento de Zakk Wylde em ambos projetos]. Eu acho que tudo soou como Black Label quando eu comecei com você, quando eu tinha 19. Ainda é o mesmo cara; Eu não sei do que você está falando.'"

O áudio da entrevista completa (em inglês) pode ser conferido aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

12 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

The Gravel SpreadersThe Gravel Spreaders
Iron e Ozzy no melhor estilo folk

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Estou sendo lesado pelas pessoas que fazem downloads!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online