Steel Panther: vídeo da balada "Community Property"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: Noise Creep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O single mais recente da banda STEEL PANTHER, a power ballad ‘Community Property’, é somente sobre honestidade; a franca revelação que os membros da banda são fiéis às suas namoradsa enquanto estão em casa. Entretanto, os cintos caem fora quando estão na estrada.

1280 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Quando o vocalista da banda de hair metal, Michael Starr, ouviu a música pela primera vez, ele estava um tanto incerto sobre seus pensamentos. “A música foi escrita por nosso guitarrista, Satchel,” disse Starr. “Ele trouxe a música e eu fiquei tipo, ‘Essa música é gay.’ Eu não queria realmente fazer uma balada. Ele falou ‘Cara, acredite em mim. Escute as palavras.’”

Clique aqui para assistir ao vídeo (Nota do editor: há localidades onde ele não roda).

“Eu ouvi as palavras e realmente pude me relacionar. Eu sei como é ter uma namorada e ter que cair na estrada e tentar ser fiel à ela e voltar para casa e mentir para ela. Não é divertido. Mentir realmente toma muita energia que poderia ser gasta fazendo festa. Se eu somente dissesse à ela, ‘Olha, eu vou estar com você quando estiver aqui, mas quando eu estou na estrada, eu vou estar com outras. Você topa isso ou não? Se você não topa, então eu tenho que pular fora. Se você topa, então temos um grande negócio.’ Se eu tivesse feito isso, seria muito mais fácil. Eu acho que a música manda uma mensagem realmente positiva para os caras que ainda estão mentindo para suas garotas. É melhor ser direto com elas, somente vá lá e, ‘Olha, eu vou f---- sua melhor amiga. Se você não gosta, que ruim.’”

Falando nisso, Starr foi honesto com sua namorada – e terminou sozinho. “Mas isso foi ok, porque nós vamos a muitos strip clubs e lá é onde gostamos de procurar garotas para curtirem com a gente,” disse Starr. “Por alguma razão, as strippers e os vocalistas de badas, nós nos relacionamos bem. Nós temos o mesmo tipo de crescimento e meio que podemos relacionar isso entre nós.”

O vídeo, dirigido pelo time de irmãos ‘The Malloys’, foi gravado em 14 horas e tem a banda STEEL PANTHER em todo sua glória hedonística. O vídeo também inclui clipes das apresentações ao vivo no Download Festival, no Reino Unido e no U Fest, em Phoenix.

“Nós estamos tão orgulhosos por isso, cara,” disse Starr. “Foi muito divertido fazer. E foi muito difícil não ficar excitado quando estávamos gravando o video, acho que mais por respeito às garotas. Eram 25 na verdade, mas só 15 conseguiram entrar no vídeo. Mas todas as outras ainda estão por perto, o que é excelente.”

Depois que STEEL PANTHER terminou as filmagens, a festa continuou. ‘The Malloys’, ele acrescentou, eram “loucos”, contrários à sua natureza inocente.

“Eles são os que continuaram com a festa. ‘Vamos lá, vamos para minha casa.’ E levamos todas as garotas para a casa. Nóis íamos fazer essa coisa “por trás das cenas”, bem legal, mas acabou que isso não se realizou porque era tão realista.”

“Quando eu conheci ‘The Malloys’, eu pensei que eles eram como dois caras normais que você tiraria cm a cara deles na escola,” ele acrescentou. “Do nada, eles escrevem essa história para o vídeo e começam a filmar. Esses caras são rock stars disfarçados.”

Starr ainda explicou que o vídeo realmente manda uma boa mensagem. “Para uma banda de Heavy Metal mandar mensagens positivas, é provavelmente algo muito positivo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1280 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest123 acessosSteel Panther: vídeos de show no House of Blues de Las Vegas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Steel Panther"

Steel PantherSteel Panther
"Acho que as brasileiras têm cheiro de manga!"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steel Panther"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online