Black Sabbath: acordo com franquia de filmes de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Hollywood Reporter, a Next Films - companhia de produção de filmes recém formada pelo produtor de TV Mike Fleiss - assinou um acordo com o guitarrista Tony Iommi do BLACK SABBATH para criar uma franquia de filmes com o nome da banda. Os filmes não serão sobre o grupo, mas eles usarão o título como ponto de partida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2308 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte423 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosIron Maiden: horários de pouso e decolagem do Ed Force One no Brasil5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online