Rammstein: inédita vaza e sites devem sofrer ações judiciais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O website alemão de música Laut.de divulgou que uma música inédita do RAMMSTEIN, intitulada "Liebe Ist Für Alle Da" vazou na Internet. Apesar dos representantes da banda da Pilgrim Management não terem confirmado publicamente a autenticidade da faixa, é fato que a Pilgrim está listada como dona do domínio liebeistfueralleda.de, o que sugere que a música é, de fato, genuína.

Rammstein: ouça (e assista) clássico da banda tocado no stylophoneMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

De acordo com o Laut.de o management do RAMMSTEIN ameaçou tomar ações legais contra qualquer website que postar links para o material que viola copyright. Como resultado, o maior fan site da banda na Europa, o Rammstein-Austria.com está atualmente direcionando todo seu tráfego para seu fórum. Outros fan sites foram avisados para evitarem postar links para a música, que deve fazer parte do novo álbum da banda.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rammstein: ouça (e assista) clássico da banda tocado no stylophone

Rammstein: vídeo gera polêmica por supostamente banalizar HolocaustoRammstein
Vídeo gera polêmica por supostamente banalizar Holocausto

Rammstein: Veja o que os alemães pensam sobre a banda (vídeo)Rammstein
Veja o que os alemães pensam sobre a banda (vídeo)


Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy LeeMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin