Metallica: Lars oferece recompensa por pingente perdido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo Siqueira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Lars Ulrich, baterista do METALLICA, está oferecendo uma recompensa pelo retorno de um pingente que afirma ter perdido esta semana na Espanha.
455 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Aproximadamente uma hora antes do show do METALLICA em Madrid no dia 14 de julho de 2009, Ulrich resolveu fazer uma caminhada ao redor da rua Jorge Juan. Por volta de 300 metros do estádio onde o concerto seria realizado, na esquina da Jorge Juan com a Ferran Gonzalez (do lado oposto da rua à loja Cinderella Novias), ele perdeu seu pingente com uma cruz preta (veja foto abaixo).

Este pingente é muito especial para Lars porque foi um presente. Ele agora está oferecendo uma recompensa em dinheiro pelo retorno do item - e sem fazer perguntas.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro do pingente, por favor envie um e-mail para webmaster@metclub.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

455 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal4586 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Danilo Siqueira

Danilo ama rock 'n' roll. Ouve desde a Beatles e Queen ao heavy metal como Angra e Metallica, ou ao hard, como Skid Row e Aerosmith. Trabalha como tradutor e professor de inglês há alguns anos e por isso gosta de traduzir textos para este site, que é um dos seus favoritos.

Mais matérias de Danilo Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online