Ozzy: "Estou agradecido por ser o Príncipe das Trevas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy revelou que já considerou a possibilidade de lançar um álbum sob outro nome, como seu herói Paul McCartney.

2196 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

"Sou um fã dos BEATLES e encontrei Paul McCartney algumas vezes. Você escutou o álbum 'Fireman' dele? É ótimo. Eu irei te contar o por quê - ele não tocou protegido, ele não lançou [o álbum] como Paul McCartney. Você pode ouvir partes de sua voz, mas é tão bom que eu pensei: 'Por que ele não fez isso há um bom tempo atrás?' E eu disse para Sharon, por que eu não monto uma banda onde ninguém saiba que sou eu - um projeto, se é assim que chamam. Tenho meu próprio estúdio... E ela disse 'Claro'. Mas eu tenho sorte de estar vivo, sou sortudo de estar em evidência - aposto que Michael Jackson gostaria de ser eu agora mesmo".

Você já encontrou Jacko?

"O encontrei algumas vezes, mas ele sempre tinha esse negócio de segurança. Eu me lembro uma vez em Nova Iorque, eu estava ensaiando no mesmo estúdio e eu fui em uma manhã e eles estavam com as telas levantadas, como em uma enfermaria. Eu fiquei tipo: 'O que diabos é isso?' Minha sala era na porta ao lado da dele, e eu estava tipo 'Onde vou para dar uma maldita mijada?' Eles disseram: 'Dê a volta'. Eu pensei: 'Foda-se' - e fui para o banheiro do outro lado da tela. Então no outro dia havia uma grande fila [de seguranças] pois eu não havia respeitado esta coisa... e ele nunca usou o banheiro... e eles encontraram poças de mijo por toda a parte... ele era um cara bastante isolado, sabe. Isso é muito triste. Pois quando você fica tão grande, o que falta?"

"Ele se transformou num talento fenomenal. Digo, não é meu tipo de música, mas quando você vê ele dançando e todas essas coisas, ele era um cara incrível".

"E é triste quando alguém deste meio vai antes da sua hora. Mas de uma forma esquisita, doente, isso parece esperado. Você pode imaginar ele chegando aos 80 ou 70? Alguém deveria ter dito para ele: 'Michael, você não tem mais rosto para cortar'."

"É triste. Eu digo, o Rei do Pop [se referindo a Jackson], o Rei do Rock [se referindo a Elvis]... estou agradecido pois sou somente o Príncipe das Trevas, ou eu estaria um pouco preocupado".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2196 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Sem Ozzy eu não estaria aqui falando com vocês"

Justin BieberJustin Bieber
Incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online