Nightwish: Annete Olzon comenta sobre Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Anette Olzon Blog, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Anette Olzon, da banda finlandesa NIGHTWISH, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

“Eu passei a tarde inteira na frente da TV acompanhando o memorial do MICHAEL JACKSON. Chorei muito quando os maravilhosos oradores falavam e os ótimos cantores se apresentavam. A parte mais difícil foi quando a filha do Michael falou sobre seu pai, o quanto ele foi maravilhoso como pai e que ela o amava muito. Aquilo foi muito doloroso de assistir...

1425 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa

Eu tenho pensado freqüentemente sobre o porquê de a maioria das pessoas boas morrerem primeiro... Porque as pessoas mais mesquinhas e egocêntricas vivem tanto e atormentam a vida das pessoas à sua volta com raiva e ódio? E as mais amáveis, que se doam, que pensam e se dedicam aos outros, que vivem com seus corações desprotegidos e agem com o coração morrem tão cedo?

Eu acredito que Deus precisa das pessoas boas para outras finalidades ou talvez até seja para salvá-las da dor e ressentimentos pelos quais elas precisam passar, serem machucadas e atormentadas pelo ódio de pessoas mesquinhas deste mundo.

Ao serem mal interpretadas e questionadas em suas ações para tentar ajudar e incentivar outras pessoas. Atormentadas por outras pessoas com inveja, ódio e raiva...

É preciso uma grande coragem para tentar mudar as outras pessoas e seus comportamentos uma vez que a maioria das pessoas tem medo de mudanças. É muito doloroso viver uma vida em frente à multidão, mostrando a sua alma caridosa e coração. Exige muito da sua inocência e amor enfrentar a dureza de pessoas cruéis e desacreditadas. Exige muito sacrifício e difíceis decisões seguir e acreditar que coisas podem ser curadas e consertadas e, ajuda se você for contra o mal e mentes desprezíveis que tentam te machucar e desanimar...

Ainda haverá pessoas boas e caridosas que nascerão e tentarão fazer diferença para melhorar o mundo. Não importa a dor, elas continuam no caminho... Elas lutarão e irão contra as palavras duras, a risada dos falsos, as ações cruéis e malvadas contra elas. Elas podem até sofrer e chorar em lugares escondidos onde ninguém possa os ver, mas ainda assim elas continuarão seguindo seu caminho.

Mas às vezes, e muitas vezes, isso tudo as machuca tanto que elas precisam de ajuda para enfrentar... e muitas vezes, seus corpos e almas ficam sobrecarregados tanto tempo que precisam fugir deste lugar tão duro...

Mas quando boas pessoas nos deixam, elas provam que elas foram responsáveis por uma grande mudança. Seu legado e ação seguirão no coração e alma de muitas pessoas para sempre. Suas palavras e tentativas para mudar as coisas podem não ter mudado todo o mundo, mas fazem uma grande diferença naqueles que entenderam o que eles tentaram fazer e seguirão seus passos e continuarão o trabalho duro que eles começaram”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1425 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?381 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl775 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosDeath metal progressivo

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online