Nightwish: Annete Olzon comenta sobre Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Anette Olzon Blog, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Anette Olzon, da banda finlandesa NIGHTWISH, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

“Eu passei a tarde inteira na frente da TV acompanhando o memorial do MICHAEL JACKSON. Chorei muito quando os maravilhosos oradores falavam e os ótimos cantores se apresentavam. A parte mais difícil foi quando a filha do Michael falou sobre seu pai, o quanto ele foi maravilhoso como pai e que ela o amava muito. Aquilo foi muito doloroso de assistir...

1482 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Eu tenho pensado freqüentemente sobre o porquê de a maioria das pessoas boas morrerem primeiro... Porque as pessoas mais mesquinhas e egocêntricas vivem tanto e atormentam a vida das pessoas à sua volta com raiva e ódio? E as mais amáveis, que se doam, que pensam e se dedicam aos outros, que vivem com seus corações desprotegidos e agem com o coração morrem tão cedo?

Eu acredito que Deus precisa das pessoas boas para outras finalidades ou talvez até seja para salvá-las da dor e ressentimentos pelos quais elas precisam passar, serem machucadas e atormentadas pelo ódio de pessoas mesquinhas deste mundo.

Ao serem mal interpretadas e questionadas em suas ações para tentar ajudar e incentivar outras pessoas. Atormentadas por outras pessoas com inveja, ódio e raiva...

É preciso uma grande coragem para tentar mudar as outras pessoas e seus comportamentos uma vez que a maioria das pessoas tem medo de mudanças. É muito doloroso viver uma vida em frente à multidão, mostrando a sua alma caridosa e coração. Exige muito da sua inocência e amor enfrentar a dureza de pessoas cruéis e desacreditadas. Exige muito sacrifício e difíceis decisões seguir e acreditar que coisas podem ser curadas e consertadas e, ajuda se você for contra o mal e mentes desprezíveis que tentam te machucar e desanimar...

Ainda haverá pessoas boas e caridosas que nascerão e tentarão fazer diferença para melhorar o mundo. Não importa a dor, elas continuam no caminho... Elas lutarão e irão contra as palavras duras, a risada dos falsos, as ações cruéis e malvadas contra elas. Elas podem até sofrer e chorar em lugares escondidos onde ninguém possa os ver, mas ainda assim elas continuarão seguindo seu caminho.

Mas às vezes, e muitas vezes, isso tudo as machuca tanto que elas precisam de ajuda para enfrentar... e muitas vezes, seus corpos e almas ficam sobrecarregados tanto tempo que precisam fugir deste lugar tão duro...

Mas quando boas pessoas nos deixam, elas provam que elas foram responsáveis por uma grande mudança. Seu legado e ação seguirão no coração e alma de muitas pessoas para sempre. Suas palavras e tentativas para mudar as coisas podem não ter mudado todo o mundo, mas fazem uma grande diferença naqueles que entenderam o que eles tentaram fazer e seguirão seus passos e continuarão o trabalho duro que eles começaram”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1234 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1412 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011896 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosAngela Gossow: "voz boazinha e Metal não combinam"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online