Rhestus: anunciada a nova formação do grupo catarinense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Rhestus
Enviar Correções  

A banda catarinense de thrash metal RHESTUS anunciou sua nova formação e retorno às atividades. Confira o comunicado do grupo.

Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

"Saudações a todos!

Finalmente com satisfação retornamos com novidades acerca da nova formação da RHESTUS.

Por Crom, depois de muitas mudanças e problemas podemos retomar novamente as atividades, sabemos que muitas pessoas acharam que com a saída de três integrantes estabilizados e de vários anos a banda iria parar, mas enganaram-se, a Rhestus continua firme e mais forte do que antes!

E como não poderíamos deixar de comprovar isto, apresentamos a nova formação com a foto abaixo, destacando os nomes da esquerda para a direita: Richard (Baixo e backing vocal), Marcão (Bateria), Alex Leber (Guitarra e Vocal) e Tiago (Guitarra e backing vocal).

Durante estes meses que estivemos sumidos, estivemos em busca de um novo local para ensaios, adaptação e integração dos novos integrantes e aquisição de equipamentos para a continuidade das atividades e definição do novo direcionamento que atualmente a banda irá tomar.

Tudo isso é muito em se tratando de uma banda que vive à custa do sangue, suor e Metal, mas logo já estaremos incomodando muita gente e fazendo o que fazemos de melhor, Thrash Fucking Metal!

Aproveitando o momento, queremos agradecer algumas pessoas que ajudaram a manter a chama viva, são elas: Aline, Lu, Simone, Roberta, Jaca, Valda, Charles e respectivas esposas, a todos os amigos de perto e longe que apoiaram com uma frase ou algo mais para que o sonho continuasse, OBRIGADÃO!

Dando continuidade as novas informações, quem quiser conhecer melhor cada membro, posso acessar o link, "Integrantes" e poderá visualizar algumas influências e gostos pessoas de cada um.

No link de "review" podem acessar também uma resenha recente do álbum "Embryo of..." que saiu no dia 31 de Maio junto à matéria escrita e postada por Alessandro Cubas, com o título "O Heavy Metal em Santa Catarina", provando que o álbum ainda rola por aí e tem seus apreciadores.

Se quiserem ler a matéria, acessem o link abaixo:
http://collectorsroom.blogspot.com/2009_05_17_archive.html

Em breve teremos mais informações com vídeos, fotos e algumas novidades sobre os eventos que participaremos, fiquem antenados também pelo MySpace; www.myspace.com/rhestus e pela comunidade do orkut.

Até a próxima! Abraços.
Alex Leber"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]Metal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]


Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMaridos traídos
Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Metallica: Casal toca Master no casamento e ganha encontro com a bandaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin