Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE revelou à revista Classic Rock que ele está atualmente procurando por um novo guitarrista para sua banda solo.

A Classic Rock conversou com Ozzy na semana passada no show Slash & Friends na Noruega, onde boatos no backstage diziam que o guitarrista John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) seria um possível substituto para Zakk Wylde.

"Bem, eu estou chamando um novo guitarrista no momento," disse Ozzy à Classic Rock, "e todos tem me dito há um bom tempo, 'Chame o Johnny 5!' E eu tentei ele uma vez e não dei realmente uma chance a ele. Veremos, eu não sei. Eu não briguei com Zakk, mas ele tem sua própria banda, e eu sentí que minhas músicas estavam começando a soar como BLACK LABEL SOCIETY. E apenas sentí que queria uma mudança, entende?

"Eu tenho um cara da Grécia vindo mas não vou dizer muito sobre isso, porque eu não sei ainda. Eu tenho um novo álbum. Estou trabalhando nele enquanto conversamos. Eu tenho um estúdio na minha casa e um cara chamado Kevin Churko, o cara que fez o último álbum [Kevin trabalhou também no álbum 'Under Cover' de Ozzy, e produziu o álbum 'Rockford' do Cheap Trick, e tem créditos em lançamentos de Britney Spears, Celine Dion e Shania Twain] - é ótimo trabalhar com ele."

"E é ótimo ter seu próprio estúdio. Por um lado é ótimo e por outro lado não, porque quando você está no estúdio você pode dizer, 'Desculpe querida, eu não posso ir pra casa pro jantar, estou preso no estúdio...' mas agora ela pode descer as escadas! Mas eu estou apenas aproveitando minha vida agora..."

Classic Rock: Então você está pegando leve nas gravações deste álbum?

Ozzy: "Oh, sim. Zakk veio aqui e fez várias coisas e eu não sei se quero usá-las mas eu tenho elas aqui se eu quiser. E este Kevin Churko é versátil então eu estou voltando ao básico em alguns aspectos. Uma coisa sobre um cara que não pode fazer tudo de finger-tapping é que ele toca melhor os riffs, porque nem tudo é [cantarola o riff de 'Iron Man']."

Confira abaixo o comentário de Zakk sobre o assunto.
5000 acessosOzzy Osbourne: Zakk Wylde desconhece decisão de Ozzy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2391 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela465 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sem drogas antes de subir no palco... só depois!

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman diz se masturbar antes de shows

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

CompressorheadCompressorhead
A banda de Heavy Metal mais pesada do planeta

5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosTony Iommi: guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson1980 acessosDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.