Led Zeppelin: Robert Plant ganha título da coroa britânica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Telegraph.co.uk noticiou que o ex-frontman do LED ZEPPELIN, Robert Plant, foi agraciado com o título de “Comandante da ordem do império Britânico”, ou CBE, pelo príncipe de Wales no Burckingham Palace.

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"

Plant disse que a experiência foi muito boa, participar de uma cerimônia ao lado de heróis militares e voluntários da comunidade.

Peguntado se ele iria algum dia subir ao palco com os seus colegas de banda do LED ZEPPELIN, ele disse: “Algumas vezes eu fico até um pouco surdo, especialmente quando as pessoas falam besteira”.

Ele disse que deve “tudo aos músicos com quem ele trabalhou”, e continuou “Do Reino Unido a África até o Tenessee, foi a genialidade deles que me ajudou. Eu sozinho não sou ninguém.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDesafio true: Ache o panda nesta imagem5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online