RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O RPM pode se reunir com Paulo Ricardo e Fernando Deluqui juntos? Guitarrista explica

Doro Pesch sacrificou seguro de vida para fazer turnê com Dio

O álbum do Angra que a banda esperava que vendesse mais, segundo Fabio Lione

Polícia conclui que Brent Hinds foi responsável por acidente que o matou

O dia que um cara chamado "Dudu Bonde Errado" uniu RPM, Rita Lee e Camisa de Vênus

Glenn Hughes diz ter sido convidado por Ozzy para banda em 1979

Por que jovens fazem metal extremo de qualidade, segundo Tobias Forge, líder do Ghost

Dream Theater divulga vídeo oficial da música "Bend the Clock"

Rick Wakeman anuncia novo álbum, "Melancholia"

Ozzy estava empolgado com os novos planos após a apresentação de despedida, disse seu filho Jack

Agnostic Front anuncia novo álbum de estúdio, "Echoes in Eternity"

O improviso largado que Geddy Lee não suportava tocar em jams; "é tão entediante"

Iggy Pop relembra que em 1990 Slash e Duff chegavam para gravar com vodca e pó

As bandas clássicas de metal que Keith Richards odeia muito: "São grandes piadas"

Para Ian Hill, "Painkiller" é uma continuação refinada de "Ram It Down"


Stamp

Megadeth: Mustaine terá seu próprio programa de rádio

Por
Fonte: Rust In Page
Postado em 10 de julho de 2009

Dave Mustaine soltou a seguinte nota:

"Droogies!

Fico animado em dizer-lhes que estamos começando uma coisa nova aqui no site Megadeth.com... é a estação de rádio do Megaman (nickname do Mustaine no fórum oficial)! Bem, não exatamente a estação de rádio do Megaman, seria mais um programa de rádio do Megaman e que logo vocês poderão ouvir!!

Minha primeira meta é ter 100 mil ouvintes por semana, e farei uma coisa que os outros não fazem, que é ir ao estúdio e atender ligações ao vivo, que serão repetidas quando o programa for ao ar novamente. Também procurarei por coisas raras para tocar para vocês, e também entrevistas antigas minhas. Também estou pensando em trazer o Shawn ocasionalmente para deixar vocês inteirados no mundo do Thrash Metal.

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

No entanto, o que realmente quero fazer, além de levá-los a uma fantástica viagem musical, é falar com vocês, tanto que teremos que gravar um programa a cada semana. Entenderam? Bom!!

Poderemos fazer coisas como responder sobre dúvidas de guitarra, falar sobre o tipo de música que gosto, o que me deixa animado quando estou em tour ou gravando um álbum, e qualquer outra coisa que vocês queiram. E obviamente tocarei músicas do 'Endgame', nossa nova oferenda do Metal.

A beleza de tudo isso é que adoro falar com vocês, e tenho certeza que as pessoas irão adorar ouvir a gente no meu programa. Lembre-se, não será um programa de entrevista, então haverá música, e mais música, até ouvirem tudo o que eu curto ouvir e o que me fez o músico que sou hoje, ou talvez escutar as músicas que escuto no meu quarto; quem sabe! Mas iremos fazer isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Então fiquem ligados, e chequem aqui de novo ou no TheLiveLine para mais noticias e atualizações.

Amo todos vocês, e que Deus os abençoe".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


70000TonsOfMetal


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.
Mais matérias de Daniel Molina.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS