Megadeth: Mustaine terá seu próprio programa de rádio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine soltou a seguinte nota:

"Droogies!

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Fico animado em dizer-lhes que estamos começando uma coisa nova aqui no site Megadeth.com... é a estação de rádio do Megaman (nickname do Mustaine no fórum oficial)! Bem, não exatamente a estação de rádio do Megaman, seria mais um programa de rádio do Megaman e que logo vocês poderão ouvir!!

Minha primeira meta é ter 100 mil ouvintes por semana, e farei uma coisa que os outros não fazem, que é ir ao estúdio e atender ligações ao vivo, que serão repetidas quando o programa for ao ar novamente. Também procurarei por coisas raras para tocar para vocês, e também entrevistas antigas minhas. Também estou pensando em trazer o Shawn ocasionalmente para deixar vocês inteirados no mundo do Thrash Metal.

No entanto, o que realmente quero fazer, além de levá-los a uma fantástica viagem musical, é falar com vocês, tanto que teremos que gravar um programa a cada semana. Entenderam? Bom!!

Poderemos fazer coisas como responder sobre dúvidas de guitarra, falar sobre o tipo de música que gosto, o que me deixa animado quando estou em tour ou gravando um álbum, e qualquer outra coisa que vocês queiram. E obviamente tocarei músicas do 'Endgame', nossa nova oferenda do Metal.

A beleza de tudo isso é que adoro falar com vocês, e tenho certeza que as pessoas irão adorar ouvir a gente no meu programa. Lembre-se, não será um programa de entrevista, então haverá música, e mais música, até ouvirem tudo o que eu curto ouvir e o que me fez o músico que sou hoje, ou talvez escutar as músicas que escuto no meu quarto; quem sabe! Mas iremos fazer isso.

Então fiquem ligados, e chequem aqui de novo ou no TheLiveLine para mais noticias e atualizações.

Amo todos vocês, e que Deus os abençoe".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online