Alestorm: ela tinha 108 quilos e era mais velha que sua mãe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste mês, a revista Metal Hammer conversou com a banda escocesa de metal pirata ALESTORM, e eles compartilharam algumas verdades perturbadoras...

146 acessosAlestorm: "No Grave But The Sea" chega às paradas5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Qual a coisa mais errada que você viu um membro da banda fazer? (Marina Kaurin, Ilford)

Dani Evans [Guitarra]: "Cerca de 108 quilos."

Gareth Murdock [Baixo]: "Oh, o que?"

Dani: "Não vou mencionar nenhum nome, mas foi uma grande proeza - ela teve que ser calçada para entrar no ônibus".

Christopher Bowes [Vocal/teclado]: "Parecia um saco de tijolos".

Gareth: "Argggh..."

Dani: "É sua culpa, você que trouxe isso"

Christopher: "Também era mais velha que a mãe dele. Em duas ocasiões distintas. 108 quilos e mais velha que a mãe dele é..."

Dani: "...o erro derradeiro".

Caro ALESTORM, o que foi dito por suas mães no Golden Gods por vocês estarem bêbados? (Werner Bosch, pelo MySpace).

Dani: "Wahey! Minha mãe na Metal Hammer de novo! Foi eviscerante, mas valeu a pena, pois agora é aparentemente uma história lendária. Ela está vindo novamente este ano, parece".

Christopher: "Não há nada mais rock 'n' roll do que levar sua mãe para um show. Talvez nós façamos sua mãe como mascote".

Dani: "Nós temos um mascote já, chamado Barry Shitpeas".

Christopher: "Podemos chamar sua mãe de Barry Shitpeas?"

Dani: "Foda-se, seu corno".

O que você sabe sobre seus companheiros de banda que você gostaria de não saber? (Nick Grange, Leamington Spa).

Christopher e Dani: "Hmmm..."

Gareth: "Não olhem para mim de novo!"

Dani: "É sempre você, você é o cara estranho que faz coisas".

Christopher: "Estávamos vendo alguma revista alemã estúpida, e por alguma razão tinha uma foto de um cara pelado e falamos: 'Urgh, ele depila suas bolas!', e Gavin disse: 'O que? Não há nada de errado nisto!'"

Gareth: "Ele não me deixou depilar minhas bolas outro dia".

Christopher: "Me recusei a deixá-lo fazer isso no chuveiro ao meu lado. Seriam imagens demasiado nojentas na minha cabeça".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

146 acessosAlestorm: "No Grave But The Sea" chega às paradas679 acessosAlestorm: shows no Brasil ainda este ano136 acessosAlestorm: vídeo para faixa "Fucked With An Anchor"563 acessosAlestorm: os piratas do folk metal estão de volta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alestorm"

Alestorm e RhapsodyAlestorm e Rhapsody
Introdução de Dawn Of Victory foi plagiada?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alestorm"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online