Kiss: Simmons explica a diferença entre homens e mulheres
Por Marcelo Moura
Fonte: Inside TV
Postado em 08 de julho de 2009
O blog Inside TV, da AOL Television, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do KISS Gene Simmons sobre seu reality show "Gene Simmons Family Jewels".
Inside TV: Você se incomoda se mulheres se interessam por você apenas por sua riqueza e status?
Simmons: Bem, você só precisa saber aonde está o campo minado. Estou ciente de que se eu não tivesse ganhado tanto dinheiro e adquirido uma certa estatura então eu seria menos atraente para as mulheres. Ponto. Shannon (Tweed, namorada de longo tempo de Gene) inclusive. Me diga se não é verdade: dois caras conversando. O cara fala para o amigo: "Eu tenho um encontro às cegas para você." O amigo responde: "Como é a aparência dela?" Duas garotas conversando: "Eu tenho um encontro às cegas para você." "Mesmo? O que ele faz?" Um cara chega num Volkswagen dos anos 1960 te diz: "Vamos ter um encontro e comer feijão com salsichas." No dia seguinte um cara igual chega num Rolls Royce e diz: "Vou te levar para Paris." Qual você quer? Mas homens não se importam se você tem um emprego, um tostão ou um carro. Nós apenas não nos importamos desde que vocês tenham uma boa aparência.
Inside TV: A performance de Adam Lambert com o KISS no "American Idol" foi fantástica. Mas estou um pouco chateada porque você andou criticando ele.
Simmons: Eu não acho que andei criticando ele, definitivamente. Na verdade, se fiz alguma coisa, andei amenizando. Ele é enormemente talentoso, o maior talento que o "American Idol" já teve, mas acho que ele assassinou sua carreira pois a conversa agora não é sobre seu talento, mas sobre suas preferências sexuais. Ele já era. Você está forçando as pessoas a lidarem com assuntos nos quais elas podem não estar interessadas. A vida é injusta e as multidões não vivem todas em L.A. Eles vivem em Wisconsin e Nebraska e você fumou crack se acha que as mesmas regras se aplicam lá. Meu conselho ainda é o mesmo, cale a porra da boca, apenas cante e deixe as pessoas dizerem o que quiserem. Mas eu desejo o melhor para ele pois ele tem todo o talento do mundo. Se o mundo não fosse homofóbico, mas é. Eu seria o primeiro a votar a favor de direitos iguais para homens e mulheres gays, e fazer com que a igreja e o estado parem de dizer a todos como viverem suas vidas, mas se eu acho que ele assassinou sua carreira? Sem pensar duas vezes. Espero que eu esteja completamente errado. Espero que ele se torne o novo BEATLES e prove que estou errado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Produtor Bob Ezrin acha que disco "maldito" do Kiss seria melhor se gravado hoje
Os dois caras que cantam pra caramba que levaram Gene Simmons a acreditar que também podia
Produtor do Kiss, Bob Ezrin lamenta morte de Ace Frehley
O álbum que Paul Stanley viu como a grande volta por cima do Kiss
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Katatonia lança versão para "A World Without Heroes", do Kiss
Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
6 artistas que regravaram músicas que escreveram, mas originalmente foram registradas por outros
Gene Simmons repete que nunca bebeu mas tem suas fraquezas; "Eu amo bolo"
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
Os melhores filmes com temática Rock
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


