Kiss: Simmons explica a diferença entre homens e mulheres
Por Marcelo Moura
Fonte: Inside TV
Postado em 08 de julho de 2009
O blog Inside TV, da AOL Television, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do KISS Gene Simmons sobre seu reality show "Gene Simmons Family Jewels".
Inside TV: Você se incomoda se mulheres se interessam por você apenas por sua riqueza e status?
Simmons: Bem, você só precisa saber aonde está o campo minado. Estou ciente de que se eu não tivesse ganhado tanto dinheiro e adquirido uma certa estatura então eu seria menos atraente para as mulheres. Ponto. Shannon (Tweed, namorada de longo tempo de Gene) inclusive. Me diga se não é verdade: dois caras conversando. O cara fala para o amigo: "Eu tenho um encontro às cegas para você." O amigo responde: "Como é a aparência dela?" Duas garotas conversando: "Eu tenho um encontro às cegas para você." "Mesmo? O que ele faz?" Um cara chega num Volkswagen dos anos 1960 te diz: "Vamos ter um encontro e comer feijão com salsichas." No dia seguinte um cara igual chega num Rolls Royce e diz: "Vou te levar para Paris." Qual você quer? Mas homens não se importam se você tem um emprego, um tostão ou um carro. Nós apenas não nos importamos desde que vocês tenham uma boa aparência.
Inside TV: A performance de Adam Lambert com o KISS no "American Idol" foi fantástica. Mas estou um pouco chateada porque você andou criticando ele.
Simmons: Eu não acho que andei criticando ele, definitivamente. Na verdade, se fiz alguma coisa, andei amenizando. Ele é enormemente talentoso, o maior talento que o "American Idol" já teve, mas acho que ele assassinou sua carreira pois a conversa agora não é sobre seu talento, mas sobre suas preferências sexuais. Ele já era. Você está forçando as pessoas a lidarem com assuntos nos quais elas podem não estar interessadas. A vida é injusta e as multidões não vivem todas em L.A. Eles vivem em Wisconsin e Nebraska e você fumou crack se acha que as mesmas regras se aplicam lá. Meu conselho ainda é o mesmo, cale a porra da boca, apenas cante e deixe as pessoas dizerem o que quiserem. Mas eu desejo o melhor para ele pois ele tem todo o talento do mundo. Se o mundo não fosse homofóbico, mas é. Eu seria o primeiro a votar a favor de direitos iguais para homens e mulheres gays, e fazer com que a igreja e o estado parem de dizer a todos como viverem suas vidas, mas se eu acho que ele assassinou sua carreira? Sem pensar duas vezes. Espero que eu esteja completamente errado. Espero que ele se torne o novo BEATLES e prove que estou errado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A curiosa origem da introdução de "Sweet Leaf", clássico do Black Sabbath
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
O disco que David Gilmour diz que todo guitarrista precisa conhecer
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
O hit dos Titãs de Nando que Arnaldo saía do palco por não compactuar com dura mensagem

O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer



