Kiss: Simmons explica a diferença entre homens e mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Moura, Fonte: Inside TV, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog Inside TV, da AOL Television, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do KISS Gene Simmons sobre seu reality show "Gene Simmons Family Jewels".

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Inside TV: Você se incomoda se mulheres se interessam por você apenas por sua riqueza e status?

Simmons: Bem, você só precisa saber aonde está o campo minado. Estou ciente de que se eu não tivesse ganhado tanto dinheiro e adquirido uma certa estatura então eu seria menos atraente para as mulheres. Ponto. Shannon (Tweed, namorada de longo tempo de Gene) inclusive. Me diga se não é verdade: dois caras conversando. O cara fala para o amigo: "Eu tenho um encontro às cegas para você." O amigo responde: "Como é a aparência dela?" Duas garotas conversando: "Eu tenho um encontro às cegas para você." "Mesmo? O que ele faz?" Um cara chega num Volkswagen dos anos 1960 te diz: "Vamos ter um encontro e comer feijão com salsichas." No dia seguinte um cara igual chega num Rolls Royce e diz: "Vou te levar para Paris." Qual você quer? Mas homens não se importam se você tem um emprego, um tostão ou um carro. Nós apenas não nos importamos desde que vocês tenham uma boa aparência.

Inside TV: A performance de Adam Lambert com o KISS no "American Idol" foi fantástica. Mas estou um pouco chateada porque você andou criticando ele.

Simmons: Eu não acho que andei criticando ele, definitivamente. Na verdade, se fiz alguma coisa, andei amenizando. Ele é enormemente talentoso, o maior talento que o "American Idol" já teve, mas acho que ele assassinou sua carreira pois a conversa agora não é sobre seu talento, mas sobre suas preferências sexuais. Ele já era. Você está forçando as pessoas a lidarem com assuntos nos quais elas podem não estar interessadas. A vida é injusta e as multidões não vivem todas em L.A. Eles vivem em Wisconsin e Nebraska e você fumou crack se acha que as mesmas regras se aplicam lá. Meu conselho ainda é o mesmo, cale a porra da boca, apenas cante e deixe as pessoas dizerem o que quiserem. Mas eu desejo o melhor para ele pois ele tem todo o talento do mundo. Se o mundo não fosse homofóbico, mas é. Eu seria o primeiro a votar a favor de direitos iguais para homens e mulheres gays, e fazer com que a igreja e o estado parem de dizer a todos como viverem suas vidas, mas se eu acho que ele assassinou sua carreira? Sem pensar duas vezes. Espero que eu esteja completamente errado. Espero que ele se torne o novo BEATLES e prove que estou errado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

LobisomemLobisomem
Uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

KissKiss
Atores globais se fantasiam como a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4032 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Marcelo Moura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online