AC/DC: Deputados chilenos querem que Bachelet autorize show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Câmara dos deputados do Chile aprovou um projeto para pedir que a presidente Michelle Bachelet autorize a apresentação do grupo australiano AC/DC no Estádio Nacional. A banda, que iria se apresentar no país em dezembro, recebeu o apoio do Parlamento com 36 votos a favor, 3 contra e 3 abstenções.

1566 acessosPhil Rudd: quem disse que é fácil tocar AC/DC?5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

O Estádio Nacional aonde deveria acontecer o evento irá entrar em reforma, o que impossibilitaria o show no país, e isto causou um impasse entre os administradores do estádio e os promotores. Segundo os próprios promotores, umas das exigências da banda seria um espaço com capacidade para pelo menos 50 mil pessoas.

Se o pedido não for atendido o show seria transferido para Lima no Peru, ou para qualquer cidade brasileira.

O programa CQC do Chile também está fazendo uma campanha para que o grupo de apresente no país. A matéria pode ser vista abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Quem disse que é fácil tocar AC/DC?

216 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Paixão de autora compromete qualidade de biografia

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online