Duff McKagan perde metade do dente na Espanha
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de julho de 2009
O baixista Duff McKagan (ex-GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) possui uma coluna semanal no seattleweekly.com e abaixo podem ser conferidos trechos em que o músico revela alguns acontecimentos da última turnê.
"Finalmente voltei pra casa em Seattle após ter passado os últimos dois meses na estrada.
Viajar e tocar em turnês ás vezes me proporciona a chance de ver ou ser parte de alguns acontecimentos espetaculares.
Ter a chance de ver outra banda inspiradora tocar, escorregar e cair em um chuveiro desconhecido. A vida na estrada ao que parece, não existe sem um acontecimento diário.
Listarei alguns acontecimentos que se destacaram nas últimas oito semanas.
Justamente como escrevi anteriormente, tive a chance de ver o SOUNDTRACK OF OUR LIVES duas vezes na Alemanha. Se você está procurando por músicas para definir o seu verão, eu sugiro 'Communion', novo álbum duplo do SOUNDTRACK OF OUR LIVES. Muito legal e positivo.
Tive a honra de sentar à mesa com as 'grandes crianças' Billy Gibbons e Jeff Beck no MOJO Awards em Londres: Whoa...!
Naquela noite também tive o prazer de entregar um prêmio ao MANIC STREET PREACHERS por suas conquistas. Foi com certeza muito legal.
Perdi um dente: Sim, no mesmo dia em eu perdi minha mochila, a metade de um dente dos fundos quebrou. Naquele mesmo dia nós tocamos no 70 mph em Zarghoza na Espanha. O vento estava tão forte que balançou meu microfone algumas vezes, fez um barulho horrível e etc... o som para quem estava na frente deve ter sido abominável.
Eu atribuo este triunvirato de má sorte para o fato de que minha esposa e meus filhos tinham acabado de partir depois de terem vindo me visitar na turnê.
Eu estava triste e aparentemente vulnerável devido a uma imbecil maré de azar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)






