In-Edit-Brasil: documentários musicais em vários cinemas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: In Edit Brasil
Enviar Correções  

No mês de julho haverá a primeira edição do "In-Edit-Brasil", festival internacional de documentários musicais, com sessões de cinema em salas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na programação, há algumas opções de filmes de Rock e Heavy Metal. Dentre os documentários nacionais, há filmes sobre o RATOS DE PORÃO, a cena heavy metal de Minas Gerais (apresentando o SEPULTURA), a banda VELHAS VIRGENS, dentre outros.

publicidade

Em relação aos documentários internacionais, o festival contará com filmes sobre os RAMONES, os ROLLING STONES, JOHNNY CASH, ELVIS PRESLEY, e ainda sobre a história do Trash Metal (filme "Get Trashed: The Story Of Trash Metal") e do Punk ("American Hardcore").

Veja a programação completa, a sinopse dos documentários e os horários das sessões neste link: www.in-edit-brasil.com

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin