Kiss: show em Vegas movimentará 50 milhões de dólares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Cashmere, do Undercover.com.au, escreveu:

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Parece que o KISS será uma nova grande atração em Las Vegas. Paul Stanley e Gene Simmons estão negociações para criar um show em Vegas com orçamento de 50 milhões de dólares.

De acordo com o jornal Las Vegas Review o show deve ser chamado "Kiss: Carnival of Souls".

Dizem que Paul Stanley e Gene Simmons estão trabalhando no projeto com as empresas Radical Publishing e Storm Lion.

Barry Levine, da Radical Publishing, disse ao Las Vegas Review: "Envolve todos os aspectos da música, movimento, iluminação, design de palco e efeitos especiais. Visto que o Kiss é o epítome do rock teatral nós precisamos ter certeza que isso representa a marca Kiss. A marca Kiss permanece e se mantém como nenhum outro grupo pelos últimos 35 anos.

O show deve ter início em 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barril

Vinnie PaulVinnie Paul
Baterista chorou com "parabéns" do Kiss

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4224 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online