Motley Crue: baterista do Sevendust comenta show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SEVENDUST, Morgan Rose, substituiu Tommy Lee no show do MÖTLEY CRÜE na noite passada (sexta-feira, 14 de agosto) no Riverbend Music Center em Cincinnati, Ohio e também se sentará atrás da bateria no show do DTE Energy Music Theatre em Clarkston, Michigan. Ele escreveu na sua página no Facebook, “Bom... Eu acho que fiz tudo direito no primeiro show?! Haha. Não fui despedido?! Então vamos realmente aprender essa merda e quebrar cabeças [esta noite]!! Isso é louco pra caralho, não é?!?!"

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O baixista do MÖTLEY CRÜE NIKKI SIXX postou hoje, “TOMMY [LEE, bateria] machucou muito sua mão, e sim, acidentes acontecem, e sim, todos estão frustrados, inclusive o TOMMY, que prefere tocar bateria (mesmo com a mão machucada) mais do que tudo no mundo. Mas seguindo ordens médicas, é o que devemos fazer por alguns shows (ou cancelar os shows)."

“Todos nós sentimos muito pelo fato de TOMMY ter que ficar fora de alguns shows, mas esperamos tê-lo de volta na bateria [o mais breve possível]. Até lá, ele estará em todos os shows, pulando, ajudando com os vocais e tocando piano na ‘Home Sweet Home’."

“Agora sobre o herói do dia... Sr. MORGAN ROSE, o baterista monstruoso do SEVENDUST. Morgan conseguiu um vôo poucos minutos antes de todos os vôos terem saído de Atlanta. Ele chegou como um cavaleiro em armadura, pedais e baquetas em mãos, subindo ao palco e praticamente detonando do começo ao fim do show logo de primeira."

“Eu acho que o MORGAN precisa uma grande ovação pela sua dedicação em detonar e ajudar não apenas o MÖTLEY CRÜE, mas também a equipe e todos os outros cujas vidas seriam afetas. Obrigado cara."

“Por enquanto, o MÖTLEY CRÜE é um quinteto... fazendo história, um machucado de cada vez... hahahah...”

Uma filmagem de TOMMY explicando sua indisposição pode ser visto abaixo (cortesia de “sheascott”).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1417 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena473 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Dust"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal4110 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Eduardo Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online