Avantasia: Michael Kiske retorna ao projeto de Sammet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Tobias Sammet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de Bob Catley (MAGNUM), Eric Singer (KISS), Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), Klaus Meine (SCORPIONS), Jorn Lande (MASTERPLAN) e Tim "Ripper" Owens (ex-JUDAS PRIEST, outra voz foi anunciada para o novo album do AVANTASIA: Michael Kiste, ex-HELLOWEEN que participou do todos os albuns do Avantasia até agora, desde os dois primeiros clássicos "The Metal Opera", está de volta aos estúdios para gravar sua parte ao lado do Avantasia.

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosMetallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!

Tobias: "A voz de Michael cantando teve uma enorme influência em mim quando eu era jovem. "Eagle Fly Free" acendeu a fagulha para mim naquela época, isso me fez querer ser cantor a partir dos 12 anos de idade. Michael aparece em diversas canções. Duas músicas são rápidas, são hinos. Não será uma cópia do Helloween. É ótimo ter Michael cantando este tipo de música. Ele é bom! Excelente trabalho, grande voz!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

MetallicaMetallica
Paula Fernandes canta clássico da banda

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosBosón de Higgs: cientista transforma Partícula de Deus em riff4938 acessosKorn: nós é quem fomos influenciados pelo Sepultura, diz guitarrista5000 acessosMetallica e Lady Gaga: o único dueto que faz sentido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online