Linda McCartney: fotos de Jagger, Lennon e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo a exibição do trabalho de Linda McCartney, contando com diversas fotos de nomes conhecidos da história do rock como Rolling Stones, Beatles e outros.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Mick Jagger em Nova Iorque (1966)

John Lennon em Londres (1968)

John Lennon e Paul McCartney gravando no Abbey Road Studios em Londres (1968)

Paul McCartney na Costa Sul da Inglaterra, 1969

Paul McCartney em Veneza (1976)

Confira outras fotos aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"1713 acessosLed Zeppelin: Riff de "Whole Lotta Love" é considerado o melhor no Top 10 da BBC5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas baseadas em fatos históricos5000 acessosBandas: 12 motivos pelos quais vocês devem demitir um membro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online