Linda McCartney: fotos de Jagger, Lennon e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo a exibição do trabalho de Linda McCartney, contando com diversas fotos de nomes conhecidos da história do rock como Rolling Stones, Beatles e outros.

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Mick Jagger em Nova Iorque (1966)

John Lennon em Londres (1968)

John Lennon e Paul McCartney gravando no Abbey Road Studios em Londres (1968)

Paul McCartney na Costa Sul da Inglaterra, 1969

Paul McCartney em Veneza (1976)

Confira outras fotos aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosAvenged Sevenfold: como você nunca viu antes5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online