Ozzy Osbourne: setlist e fotos de show na Blizzcon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE terminou há pouco de tocar um set de 10 músicas no Centro de Convenções Anaheim em Anaheim, Califórnia, como parte da cerimônia de fechamento da Blizzcon. A banda de suporte ao vocalista foi formada pelo guitarrista Gus G. (FIREWIND), baterista Tommy Clufetos (ROB ZOMBIE, ALICE COOPER, TED NUGENT), baixista Rob "Blasko" Nicholson (ROB ZOMBIE) e o tecladista Adam Wakeman.

Yuto Miyazawa, o prodígio das guitarras de apenas 9 anos de idade, se juntou ao grupo no palco para tocar o clássico "Crazy Train".

O setlist do grupo foi o seguinte:

01. Bark At The Moon
02. Suicide Solution
03. War Pigs
04. I Don't Know
05. Mr. Crowley
06. I Don't Wanna Stop
07. Iron Man
08. I Don't Want to Change the World
-----------------------------------
09. Crazy Train (featuring Yuto Miyazawa)
10. Paranoid

Algumas fotos do concerto podem ser vistas abaixo.


2042 acessosOzzy Osbourne: diversos vídeos do concerto na Blizzcon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

15 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Pearl OsbournePearl Osbourne
Neta de Ozzy caracterizada como Princesa das Trevas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê4967 acessosCourtney: Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt5000 acessosRed Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online