Stone Roses: "novas bandas britânicas são desinteressantes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baixista do STONE ROSES, Mani, chamou as bandas da nova safra britânica de "desinteressantes". O baixista, atualmente tocando no PRIMAL SCREAM, disse que o álbum auto-intitulado da sua ex-banda em 1989 ainda mostra aos novos artistas, e encoraja eles a "tentar mais".

"Vinte anos e isso [o álbum 'The Stone Roses'] ainda se mostra fresco e se mantem no meio de uma torrente de mediocridade, carreiras orientadas, desinteressantes, músicas sem imaginação que se atrevem a querer retirar nossa coroa", disse ele em sua declaração

publicidade

Ele adicionou: "Estamos anos-luz a frente do nosso tempo, e o álbum 'The Stone Roses' sempre se manterá anos luz a frente dos novos super-grupos. Leiam isso e chorem, rapazes, vocês sabem quem são! De volta para a escola e deem duro. Escutem e aprendam com os mestres".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Observador: 10 regressos musicais mais memoráveis do século XXIObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Slash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couroSlash
Rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin