Led Zeppelin: Robert Plant vira cartola de time inglês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Express and Star, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do time de futebol inglês Wolverhampton Wanderers noticia que ROBERT PLANT, eterno vocalista do Led Zeppelin foi nomeado vice-presidente do clube que ele tem apoiado ferrenhamente por muitos anos. Plant foi oficialmente entitulado antes do pontapé inicial no jogo deste sábado, 15 de Agosto.

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Robert comentou: “Não importa pra onde eu viaje, me apresentando ao redor do planeta, invariavelmente há referências à minha obsessão pelos pretos e dourados (cores do uniforme do Wolverhampton). Eu devo dizer que apesar de seguir incontáveis jogadores e membros do time ao redor do mundo pelos últimos 50 anos, eu não me sinto mais vice-presidente, na verdade, do que todos os outros desequilibrados que se acotovelam pelas fileiras semana após semana, com os dedos cruzados. Ficarei deleitado em estar em Molineux (local do jogo de Sábado passado) nesse dia monumental e eu devo aproveitar esse oportunidade para elogiar o trabalho de Mic, sua comissão técnica, e claro os jogadores junto com Steve e Jez, e todos aqueles que querem fazer desta temporada uma de apoio positivo e de grande emoção.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro915 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Vá atirar uma TV pela janela, cortesia da banda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall4764 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior4366 acessosIron Maiden: "Fear Of The Dark" na rua, com um show à parte da plateia

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online