Running Wild: 184 fotos do show de despedida do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã RUNNING WILD fez seu show de despedida na edição deste ano do Wacken Open Air, realizada entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. A performance da banda foi gravada para um vindouro DVD e CD.

Uma galeria com 184 fotos do show pode ser conferida aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

921 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth4707 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosHetfield: na nossa situação, não vamos tocar em qualquer lugar

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online