Kiss: show de 40 milhões de dólares e mais Trent Reznor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Asia One, o próximo show do KISS em Las Vegas irá custar entre 40 e 60 milhões de dólares. O vocalista/ baixista Gene Simmons revelou que o palco será feito com o estilo das performances do Cirque Du Soleil, com menos conversa entre os atores e mais músicas do KISS.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

"O KISS não é apenas uma marca e uma banda, é o resumo do rock teatral", disse Simmons. A produção do show é uma colaboração entre a companhia de entretenimento Storm Lion de Cingapura e a companhia de publicidade americana Radical."

A banda irá combinar neste show novo material com clássicos familiares do público, na direção de Simmons e do vocalista/ guitarrista Paul Stanley.

Sobre a guerra de palavras com o frontman Trent Reznor do NINE INCH NAILS, Simmons respondeu novamente as ofensas do vocalista: "Se você vai abrir sua boca de merda, faça isso corretamente".

Durante a entrevista, Simmons também errou o nome de Reznor, chamando ele de "Trent Reiser", e ainda adicionou: "Estou brincando. A banda [NINE INCH NAILS] é simplesmente espantosa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

KissKiss
Por dentro da mente de Paul Stanley

KissKiss
Torcida de futebol homenageia Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19823212 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosArch Enemy: "nós não queremos ser o próximo Metallica"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online