Them Crooked Vultures: fotos e comentários de estreia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O THEM CROOKED VULTURES, novo supergrupo de Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE), John Paul Jones (LED ZEPPELIN) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS), fez sua apresentação ao vivo na festa depois o festival Lollapalooza no dia 9 de agosto em Chicago. Fotos do concerto estão disponívels no site da Pitchfork.

350 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música

De acordo com Jim DeRogatis, do Chicago Sun-Times, o grupo tocou para algo em torno de 1100 pessoas, a maioria deles fãs de Homme e Grohl que tiveram sorte o bastante para conseguir os ingressos depois de notificações dos fã clubes. "Nós poderíamos ter feito isso em Los Angeles", disse Homme. "Viemos para Chicago pois nós queríamos tocar no Metro!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

350 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica556 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2752 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As referências no clássico "Rock and Roll"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Vá atirar uma TV pela janela, cortesia da banda!"

The VoiceThe Voice
Cantora manda ver "Black Dog" na edição italiana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosZakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online