Them Crooked Vultures: fotos e comentários de estreia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O THEM CROOKED VULTURES, novo supergrupo de Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE), John Paul Jones (LED ZEPPELIN) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS), fez sua apresentação ao vivo na festa depois o festival Lollapalooza no dia 9 de agosto em Chicago. Fotos do concerto estão disponívels no site da Pitchfork.

3691 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

De acordo com Jim DeRogatis, do Chicago Sun-Times, o grupo tocou para algo em torno de 1100 pessoas, a maioria deles fãs de Homme e Grohl que tiveram sorte o bastante para conseguir os ingressos depois de notificações dos fã clubes. "Nós poderíamos ter feito isso em Los Angeles", disse Homme. "Viemos para Chicago pois nós queríamos tocar no Metro!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal785 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Jethro TullJethro Tull
Solo de "Aqualung" quase foi ferrado por causa do Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes5000 acessosArch Enemy: ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa5000 acessosAngra: "Somos como um alicerce da cena nacional"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online