Ozzy: madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O madman narrou o incidente no livro "Everybody Must Get Stoned".

155 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

"Eu encontrei esse cara e perguntei: 'Você quer um pouco de coca?'", disse ele. "Ele disse: 'Não, não, não'. Eu estava puxando essa coisa com o meu nariz, então perguntei: 'O que você faz?' Ele disse: 'Trabalho para o governo'. Perguntei: 'Uh, o que você faz no governo?' Ele disse: 'Trabalho no esquadrão anti-drogas'. Eu disse: 'Você só pode estar brincando'. Ele me mostrou o distintivo e eu capotei".

Ozzy não foi fichado, pois o agente estava fazendo uma operação e havia vendido para ele a droga...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

155 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Graça Foster

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosO Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online