Ozzy: madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O madman narrou o incidente no livro "Everybody Must Get Stoned".

7 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

"Eu encontrei esse cara e perguntei: 'Você quer um pouco de coca?'", disse ele. "Ele disse: 'Não, não, não'. Eu estava puxando essa coisa com o meu nariz, então perguntei: 'O que você faz?' Ele disse: 'Trabalho para o governo'. Perguntei: 'Uh, o que você faz no governo?' Ele disse: 'Trabalho no esquadrão anti-drogas'. Eu disse: 'Você só pode estar brincando'. Ele me mostrou o distintivo e eu capotei".

Ozzy não foi fichado, pois o agente estava fazendo uma operação e havia vendido para ele a droga...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

7 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"877 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil68 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Zakk Wylde conta porque foi chamado de volta

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online