Them Crooked Vultures: supergrupo irá tocar em Chicago?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há rumores de que o CROOKED VULTURES, o novo supergrupo formado por Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE), John Paul Jones (LED ZEPPELIN) e Dave Grohl (FOO FIGHTERS), irá tocar no dia 9 de agosto no Metro, em Chicago, na festa do Lollapalooza. Uma imagem (veja abaixo), apresentando o evento no eTix mostra três símbolos, que são idênticos aos do FOO FIGHTERS, LED ZEPPELIN (mais especificamente o símbolo de Jones) e o QUEENS OF THE STONE AGE.

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Fim da banda foi "romantizado demais", diz Robert Plant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez5000 acessosSlayer: as dez músicas mais macabras da banda5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online