Comitiva do Rock: produtor desvenda truques no ensaio!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ensaio da Comitiva do Rock, a irreverente banda de “Metal Sertanejo”, foi tema do 3º capítulo da "Anhaia TV", o diário de bordo do produtor e diretor musical Paulo Anhaia.

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Anhaia, que já trabalhou com nomes como Rita Lee, Monster, Velhas Virgens, Wizards, Villa Country Band, Charlie Brown Jr, CPM 22, NX Zero, Fresno, entre muitos outros artistas consagrados, criou este seu canal oficial no Youtube para divulgar seus serviços e mostrar as diversas facetas que envolvem o trabalho de um produtor musical.

Bastante hilário e interessante, esse 3º capítulo da “Anhaia TV” revela alguns detalhes técnicos usados pela banda Comitiva do Rock nos shows, e desvenda algumas das "mágicas" que Anhaia aplica nas músicas de seus pupilos.

Assistam, descubram e divirtam-se.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links relacionados:
http://www.pauloanhaia.com.br
http://www.myspace.com/anhaia
http://www.comitivadorock.com
http://www.myspace.com/comitivadorockoficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Judas PriestJudas Priest
Uma insana versão caipira do clássico Painkiller

Comitiva do RockComitiva do Rock
Homenagem a todos os marombeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMetallica: James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online