Beatles: viúva de Harrison é autorizada a substituir cerca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva do BEATLE George Harrison, Olivia Harrison, ganhou uma batalha judicial para substituir uma barreira de segurança originalmente erguida após seu falecido marido ter sido atacado.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

O guitarrista, falecido em 2001, foi esfaqueado em sua casa em Henley-On-Thames em 1999 por um intruso. Ele ergueu uma cerca de arame farpado após o incidente, e sua viúva agora deseja substituí-la com a permissão do conselho distrital do Sul de Oxfordshire.

A idéia de substituir a cerca de 2m43cm tinha sido contestada por alguns vizinhos, que de acordo com a BBC News, a rotularam como algo "inadequado". Um vizinho tinha alegado que a cerca feriu seu gato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro879 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosPower Metal: 10 clichês na guitarra em uma só música4034 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online