King Diamond: "Spider Lullabye" e "Graveyard" com extras
Por Black Funeral Fan Club
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 26 de setembro de 2009
(Traduzido por Rafael Madrid)
O selo Metal Blade marcou para o dia 13 de outubro a data de relançamento dos álbuns "The Spider's Lullabye" e "The Graveyard" da banda KING DIAMOND. Ambos os LP’s foram remasterizados pelo guitarrista Andy La Rocque, da própria banda, e cada título inclui material extra que os fãs poderão fazer download no formato digital (após a compra do álbum). Ambos conterão versões "bootleg" (com filmagem em vídeo) das seguintes músicas: "The Spider's Lullabye" do mesmo álbum, "Trick or Treat", e "Up From The Grave" do álbum "The Graveyard".
"Andy La Rocque remasterizou ambos os álbuns. Você pode ouvir mais detalhes e sons que eu lembro de ter gravado, mas que não apareceram na masterização original," disse o vocalista King Diamond. "Os álbuns têm mais picos de graves desta vez. Há muito mais detalhes e clareza que a versão original e você ouvirá coisas que não ouviu antes em ambos os álbuns. Andy fez um grande trabalho remasterizando e melhorando estes álbuns, além de minhas expectativas. O trabalho de arte também foi completamente refeito para os álbuns e é simplesmente maravilhoso. Não esperava que eles fossem ficar assim tão bons. Fiquei arrepiado com o resultado."
"Originalmente nós iríamos incluir como bônus filmagem dos álbuns em um CD-ROM, mas o som e a imagem seriam muito prejudicados e isto é inaceitável. Ao invés disso, a filmagem será disponibilizada para download àqueles que compraram os álbuns. Os downloads serão disponibilizados em diversos formatos para que todos possam assistir."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Andre Matos: ex-guitarrista relembra conversa com maestro; "o Shaman não foi normal"
Charlie Brown Jr: "O Champignon contou que ficou armado na frente do AP do Chorão"


King Diamond diz que sempre amou a voz de Kate Bush, autora de "Running Up That Hill"



