AC/DC: datas da turnê adiadas devido à saúde do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A próxima parte da turnê mundial "Black Ice" do AC/DC, que iria iniciar em Phoenix, Arizona, no dia 1º de Outubro, foi adiada. Os shows seguintes em Las Vegas, Louisville, Kansas City, Des Moines e Milwaukee também foram reagendados. A turnê recomeçará no dia 16 de Outubro em Washington D.C.

489 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

O vocalista Brian Johnson recentemente passou por um procedimento médico e foi aconselhado pelo seu médico a tirar algum tempo para descansar.

As datas da turnê do AC/DC são:

Oct. 16 - Washington DC Verizon Center
Oct. 18 - Buffalo, NY HSBC Arena
Oct. 21 - Philadelphia, PA Wachovia Center
Oct. 23 - Atlanta, GA Phillips Area
Oct. 25 - Greensboro, NC Greensboro Coliseum
Oct. 28 - New Orleans, LA New Orleans Arena
Oct. 30 - Jacksonville, FL Jacksonville Arena
Nov. 04 - Oklahoma City, OK Ford Center
Nov. 06 - Austin, TX Frank Erwin Center
Nov. 12 - Mexico City, MX Foro Sol
Nov. 19 - Orlando, FL Amway Arena
Nov. 21 - San Juan, PR Coliseo de Puerto Rico

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

489 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

AC/DCAC/DC
Phil Rudd condenado por ameaça de assassinato e posse de drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online