Tourniquet: banda precisa de ajuda financeira para gravar
Por Marcus Vinicius Leite
Fonte: Site Oficial
Postado em 24 de setembro de 2009
Desde o último álbum lançado em 2003, os fãs do Tourniquet tem se perguntado o que aconteceu. Em nota assinada, o baterista e letrista, Ted Kirkpatrick explica o porquê da demora no lançamento do novo album da banda.
Segue abaixo a nota na íntegra.
"Olá todo mundo!
Recentemente, recebemos muitos emails que nunca tinham aparecido desde 2003. As pessoas estão perguntando se existe uma maneira que elas possam doar dinheiro para o nosso ministério. Pouco tempo atrás, um casal generoso nos enviou uma parcela de sua restituição de imposto de renda, e outros tantos que foram (e são) abençoados pelo nosso ministério querem nos ajudar.
Vocês que são fãs do Tourniquet desde o início sabem que nunca solicitamos dinheiro para outra coisa, pois cremos que o trabalhador é digno de seu salário e também é do conhecimento de todos, já participamos de campanhas da Cruz Vermelha (por causa das recentes catástrofes ocorridas mundialmente), ou da ASPCA para ajudar os animais. Optamos também por não envolver, os fãs com os desafios da gestão do Tourniquet.
No entanto, se alguns de vocês insistem em ver a nossa obra exposta mais uma vez, e têm um sentido para a doação, podem optar por fazê-la! Pois, agora, precisamos mesmo!
Tenho um estúdio de música em minha casa, onde nós gravamos nosso último álbum - "Where Moth and Rust Destroy". Eu também gravei a bateria para o meu DVD "Circadian Rhythms" neste estúdio. Eu escrevi músicas para o nosso álbum ainda-não-registradas no mesmo estúdio e planejamos gravá-lo lá também. Eu vivo em um declive arborizado em uma bela propriedade em Wisconsin. O estúdio de música é construído na encosta - como uma espécie de bunker de guerra - o telhado estava coberto de terra, o que servia de isolamento acústico."
Por que eu estou dizendo que "era"? Bem, cerca de 4 meses atrás, o impensável aconteceu - todo o telhado do estúdio, cedeu! Percebi o problema vários dias antes de acontecer, e fui capaz de salvar tudo com segurança (inclusive eu) antes que ele cedesse.
Poupando-lhes os detalhes, nestas circunstâncias, a queda do telhado não foi cobertya pelo seguro de imóvel, o que nos deixou muito abalados e com isso, más noticias!
Sendo assim, nos restou contar com você, que curte o nosso som! Pois, para construir o novo teto acústico, temos que gastar nada mais, nada menos que US$17.000. Nós entraremos em estúdio o mais rápido possível para gravarmos nosso próximo álbum com telhado e tudo! Se Deus permitir!
Entretanto, no caso de você sentir que deve abençoar o Tourniquet com uma doação, pode ser no Paypal via [email protected] ou envie um cheque nominal para
Tourniquet PO Box 373, Hartland, WI53029.
Se você tem sérias necessidades financeiras e tem contas atrasadas a pagar, por favor, cuide das suas contas e mantenha sua casa. Mas se você quiser doar, espero ter dado uma boa razão para assim fazer. Além disso, caso queira um de nossos CDs ou outras mercadorias da marca "Tourniquet" em troca por sua doação, nos avise!
Obrigado, Ted Kirkpatrick".
(Nota do Editor: Abaixo a foto de como ficou o estúdio)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
Justin Hawkins (The Darkness) volta a defender críticas feitas a Yungblud
A banda que mistura Black Sabbath com afrobeat que não sai do ouvido de André Barcinski
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A resposta sarcástica de Rafael Bittencourt para quem critica timbre de sua guitarra
A opinião de Regis Tadeu sobre o Radiohead e seu disco muito superestimado
Os dez mandamentos do Pink Floyd na estrada






