Tourniquet: banda precisa de ajuda financeira para gravar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o último álbum lançado em 2003, os fãs do Tourniquet tem se perguntado o que aconteceu. Em nota assinada, o baterista e letrista, Ted Kirkpatrick explica o porquê da demora no lançamento do novo album da banda.

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Segue abaixo a nota na íntegra.

"Olá todo mundo!

Recentemente, recebemos muitos emails que nunca tinham aparecido desde 2003. As pessoas estão perguntando se existe uma maneira que elas possam doar dinheiro para o nosso ministério. Pouco tempo atrás, um casal generoso nos enviou uma parcela de sua restituição de imposto de renda, e outros tantos que foram (e são) abençoados pelo nosso ministério querem nos ajudar.

Vocês que são fãs do Tourniquet desde o início sabem que nunca solicitamos dinheiro para outra coisa, pois cremos que o trabalhador é digno de seu salário e também é do conhecimento de todos, já participamos de campanhas da Cruz Vermelha (por causa das recentes catástrofes ocorridas mundialmente), ou da ASPCA para ajudar os animais. Optamos também por não envolver, os fãs com os desafios da gestão do Tourniquet.

No entanto, se alguns de vocês insistem em ver a nossa obra exposta mais uma vez, e têm um sentido para a doação, podem optar por fazê-la! Pois, agora, precisamos mesmo!

Tenho um estúdio de música em minha casa, onde nós gravamos nosso último álbum - "Where Moth and Rust Destroy". Eu também gravei a bateria para o meu DVD "Circadian Rhythms" neste estúdio. Eu escrevi músicas para o nosso álbum ainda-não-registradas no mesmo estúdio e planejamos gravá-lo lá também. Eu vivo em um declive arborizado em uma bela propriedade em Wisconsin. O estúdio de música é construído na encosta - como uma espécie de bunker de guerra - o telhado estava coberto de terra, o que servia de isolamento acústico."

Por que eu estou dizendo que "era"? Bem, cerca de 4 meses atrás, o impensável aconteceu - todo o telhado do estúdio, cedeu! Percebi o problema vários dias antes de acontecer, e fui capaz de salvar tudo com segurança (inclusive eu) antes que ele cedesse.

Poupando-lhes os detalhes, nestas circunstâncias, a queda do telhado não foi cobertya pelo seguro de imóvel, o que nos deixou muito abalados e com isso, más noticias!

Sendo assim, nos restou contar com você, que curte o nosso som! Pois, para construir o novo teto acústico, temos que gastar nada mais, nada menos que US$17.000. Nós entraremos em estúdio o mais rápido possível para gravarmos nosso próximo álbum com telhado e tudo! Se Deus permitir!

Entretanto, no caso de você sentir que deve abençoar o Tourniquet com uma doação, pode ser no Paypal via tourniqt@AOL.com ou envie um cheque nominal para
Tourniquet PO Box 373, Hartland, WI53029.

Se você tem sérias necessidades financeiras e tem contas atrasadas a pagar, por favor, cuide das suas contas e mantenha sua casa. Mas se você quiser doar, espero ter dado uma boa razão para assim fazer. Além disso, caso queira um de nossos CDs ou outras mercadorias da marca "Tourniquet" em troca por sua doação, nos avise!

Obrigado, Ted Kirkpatrick".

(Nota do Editor: Abaixo a foto de como ficou o estúdio)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tourniquet"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tourniquet"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online