Lados Opostos: banda produz primeiro single de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Erik Lunghini, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Boa notícia para os fãs da banda LADOS OPOSTOS! O grupo está produzindo um novo single desde o CD "A máquina destruidora de corações", último trabalho de inéditas do grupo, lançado em 2007. Em estúdio desde o começo do mês de setembro, o novo trabalho promete muitas mudanças ao som que a banda vinha executando, com composições mais coesas e melodias mais sóbrias, com temáticas mais adultas.

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

O single escolhido para figurar como música de trabalho do grupo está sendo mantido em segredo pela produção, que não liberou nenhuma informação sobre a nova empreitada da banda. Pelo telefone, o vocalista Erik Magalhães deu alguns poucos detalhes sobre a nova música, apimentando ainda mais a espera dos fãs: "A nova música está recebendo um direcionamento bastante específico quanto ao estilo proposto pelo Lados Opostos, nessa nova fase. Estamos muito felizes com os rumos que as coisas estão tomando, e esse trabalho reflete o ótimo momento do grupo, que está focado em divulgar os novos ares que estamos respirando. O novo CD provará a todos que podemos nos reinventar, sempre".

O novo CD citado por Erik é o já divulgado "Sobrevivendo ao caos", que marca a nova cara do grupo, que completou 5 anos em agosto. Desde as mudanças no line-up, nenhuma gravação nova tinha sido lançada, apenas rumores tinham sido lançados e depois confirmados após alguns shows, aonde o LADOS OPOSTOS chegou a figurar em seu set-list supostas novas músicas.

A produção do single, e posteriormente, do CD, foi entregue a Junior Meira, que já trabalhou com a banda antes, fazendo a produção dos vocais de "A máquina destruidora de corações". "Agora, com mais tempo e assumindo a produção completa do álbum, o Junior Meira poderá direcionar a banda para onde precisamos, tendo aquele toque que ele já havia deixado no CD antigo, só que agora mais presente no álbum todo. É muito bom contar com ele de novo nas produções", completou Erik.

Enquanto o novo single não sai, a banda segue divulgando o trabalho completo em vários shows por São Paulo, excursionando no interior e na capital em sua turnê de encerramento dos trabalhos iniciados no DVD "A Máquina Ao Vivo". Até o fim do ano, a agenda está praticamente lotada, com show inclusive no Reveillon de várias praias do litoral paulista.

A nova música será lançada em outubro de 2009 e o CD é prometido para 2010. Os fãs aguardam ansiosos e a crítica, também, tentando prever como será a nova cara do LADOS OPOSTOS. É esperar para ver.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lados Opostos"


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos


Sobre Erik Lunghini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.