An Cafe: banda fala sobre "BB Parallel World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

O An Cafe lançou seu aguardado álbum BB PARALLEL WORLD em 9 de setembro. Este disco mantém a qualidade pop da banda e contém onze músicas que apresentam uma grande variedade de tipos (até mais do que antes). Além disso, a versão limitada também com quatro clipes, um deles para o novo single do grupo, NATSU KOI ★ NATSU GAME. Nós mostraremos a você toda a história através de entrevistas com todos os membros, que concederam comentários sobre cada uma das canções.

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este trabalho, BB PARALLEL WORLD, é um disco bastante colorido. Quando vocês começaram a produzi-lo, vocês tinham um conceito em mente?

Miku: "Nós não achávamos que dance music seria o caminho principal desta; nós quisemos fazer uma grande variedade de coisas. Então, nós selecionamos canções enquanto colocávamos diferentes cores nelas. Nós tivemos mais reuniões do que o normal para escolher as músicas; tínhamos quase trinta delas, então escolhemos ainda mais. As músicas que acabaram no álbum foram selecionadas entre todas essas".

Alguma coisa mudou desde antes do processo de produção?

Teruki: "Geralmente, nós só trabalhamos com produtores nos nossos singles, mas desta vez nós trabalhamos juntos de um em todas as músicas do álbum. A qualidade das canções e o ambiente da gravação foram diferentes. Nós tivemos uma boa experiência".

No que cada um de vocês trabalhavam e pensavam enquanto criavam o álbum?

Miku: "Nós já lançamos vários álbuns antes, então eu estava pensando que queria fazer deste o melhor até agora".

Qual foi a chave para isso?

Miku: "Eu acho que foram as músicas. Singles são geralmente selecionados entre canções de dance rock, mas desta vez nós escolhemos músicas com vários pontos de vista".

Leia a matéria completa neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "An Cafe"


Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Motorhead: perguntas dos fãs respondidas por LemmyMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336