Metallica: baixista fala sobre turnê dos Big Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Varias da Metromix realizou uma entrevista no começo desta semana com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo. A tradução da sessão de perguntas e respostas pode ser conferida abaixo.

486 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Metromix: Há um boato rolando agora sobre as quatro bandas clássicas de thrash (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) sairem em turnê juntas. Como você se sentiria em ser parte disso?

Trujillo: Eu acho que seria ótimo. Nós tivemos algumas conversas diferentes sobre o assunto. Eu sou amigo do Kerry King (do SLAYER) e jantei com ele há alguns meses, e surgiu lá. Eu acho que Dave Mustaine (do MEGADETH) é espetacular. Eu nunca tive problemas com ele pessoalmente. Eu acho que seria ótimo se o METALLICA dividisse o palco com sua banda. O METALLICA ainda é bem amigo do Scott Ian (do ANTHRAX). Há muita história lá. Eu acho que seria ótimo para o metal. Eu não acho que todas as quatro bandas já tocaram juntas ao mesmo tempo.

Metromix: Então há verdade no boato?

Trujillo: Há, mas não há nada concreto. Não é algo fechado. Estamos trabalhando nisso.

Metromix: Como os egos irão lidar em termos da ordem em que as bandas se apresentariam?

Trujillo: Oh, há muitos egos. Eu acho que ficaremos bem. Seria um problema com as outras três bandas.

Metromix: Como assim? Dave Mustaine teria um problema em abrir para o METALLICA?

Trujillo: Eu não acho que isso seria um problema. Eu acho que seria mais um problema entre MEGADETH e SLAYER.

Metromix: Qual é a história aí?

Trujillo: Eu não sei se dependeria da cidade, mas eu tenho certeza que entre essas duas bandas, eles iriam querer estar mais pro final. Eu não sei. Vai saber? Minha previsão é que talvez nisso haveria algo. A única forma de fazermos isso é se formos os headliners, e nós provavelmente seríamos aqueles que organizaríamos. Eu não estou falando isso de forma desrespeituosa. Todas essas bandas são excelentes e muito legais.

Metromix: Você tocou com Ozzy. Talvez você pudesse conseguir a Sharon Osbourne para organizar a turnê.

Trujillo: Oh, cara, sim. Veremos. É só ligar pra ela. Talvez eu possa conseguir o Ozzy para gerenciar a situação. Ele resolveria isso tudo.

Metromix: Quando o Metallica gravará seu próximo álbum?

Trujillo: Eu não sei - talvez semana que vem, talvez amanhã. Vai saber? Eu falarei com os caras hoje e ver se eles estão dispostos pra isso. Na verdade, haverá cerca de mais um ano de turnê, então é difícil dizer. Há muitas idéias rolando. Nós sempre temos os equipamentos de gravação na turnê com a gente, então estamos sempre gravando nossas idéias, mas obviamente as músicas não foram escritas.

Metromix: Você espera que o próximo disco seja uma continuação do som do "Death Magnetic"?

Trujillo: Voltando ao "Death Magnetic", ele foi ótimo pois o [produtor] Rick Rubin ajudou meio que a trazer Lars e James de volta àquele tipo de elemento thrash. Eu acho que ele terá um fator thrash. Mantê-lo pesado. Mantê-lo com groove. Mantê-lo thrash.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

486 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Nós te perdoamos, Chris Cornell"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

EllefsonEllefson
Demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online